A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Agganis Arena em Boston, Massachusetts.

Resultados

– Adam Cole venceu Christian Cage
– Samoa Joe venceu Max Caster (Men’s Owen Hart Tournament Qualifying Match)
– Shawn Dean venceu Shawn Spears
– The Hardys (Jeff & Matt Hardy) venceram The Butcher & The Blade (Tables Match)
– Hikaru Shida venceu Julia Hart (Women’s Owen Hart Tournament Qualifying Match)
ROH & AAA World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Young Bucks (Matt & Nick Jackson)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Adam Cole venceu Christian Cage: Christian Cage usou a sua técnica e experiência para dominar Adam Cole durante os momentos iniciais, mas este com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor. O “Captain Charisma” foi dominado durante vários minutos, mas conseguiu equilibrar com um salto para fora do ringue e depois com vários golpes equilibrou este opener.

Com o cansaço a sentir-se cada vez mais, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, com Christian a ter quase vencido depois de um Spear, porém no final, Adam Cole espetou o seu dedo no olho do veterano e acertou o Boom para garantir a vitória.

Assim que o combate terminou os reDRagon vieram atacar o “Captain Charisma”, mas os AEW World Tag Team Jurassic Express vieram na ajuda do seu mentor, sendo que Adam Cole ficou sozinho no ringue, isto até o AEW World Champion “Hangman” Adam Page aparecer e afirmar que se este quer um combate, isso irá acontecer no Rampage da próxima semana e será um Texas Death Match.

A seguir tivemos um video package do regresso de Samoa Joe à Ring of Honor.

– Samoa Joe venceu Max Caster (Men’s Owen Hart Tournament Qualifying Match): Para além do seu rap inicial, Max Caster decidiu que era boa ideia continuar a insultar Samoa Joe, mas o “Samoan Submission Machine” acabou por destruir o lutador dos Acclaimed de tal forma que nem uma distração de Anthony Bowens lhe valeu. No final, Samoa Joe venceu a sua estreia com o seu Muscle Buster.

Assim que o embate terminou, Sonjay Dutt e Jay Lethal apareceram no titantron e acusaram Samoa Joe de não ter respeito, mas que eles o respeitam e na próxima semana lhe irão dar um grande presente.

Nos bastidores, o Blackpool Combat Club foi entrevistado, tendo sido anunciado que Bryan Danielson irá enfrentar Trent Barreta, enquanto Jon Moxley irá enfrentar o ROH Pure Champion Wheeler Yuta, com William Regal a afirmar que apesar do talento dos dois lutadores, está com pena deles, e que está interessado em ver se o jovem também conseguirá impressionar o “Purveyor of Violence”.

– Shawn Dean venceu Shawn Spears: Shawn Spears estava a dominar Shawn Dean sem problemas, isto até as imagens mudarem para os bastidores, onde Wardlow estava a destruir vários seguranças, sendo que só quando chegou perto do ringue é que este foi parado por vários seguranças.

Com toda esta confusão, Shawn Dean fez um pin rápido no “Chairman” e roubou assim a vitória.

Depois tivemos Sammy Guevara e Tay Conti com algumas palavras para o grupo de Dan Lambert.

No backstage, os Best Friends foram entrevistados e Chuck Taylor tentou explicar a Wheeler Yuta o quanto gosta dele e que ele pode ser o melhor lutador ao lado deles. Já Trent Barreta reafirmou que não gosta do jovem e que ele na semana passada levou uma tareia de Bryan Danielson, que é bom que no Rampage tire notas do que ele fará contra o “American Dragon” e assim perceba que está a cometer um erro ao virar-lhes as costas.

A seguir tivemos imagens de Eddie Kingston, Santana & Ortiz envolvidos numa brawl com a Jericho Appreciation Society, que teve de fugir da arena.

Já no ringue, o trio liderado por Eddie Kingston prometeu vingança ao grupo de Chris Jericho, tendo lançado um desafio para um 6-Man Tag Team Match para o Dynamite da próxima semana.

O video package que vimos a seguir, foi a mostrar como HOOK consegue sobreviver às maldições de Danhausen.

Na zona de entrada a TBS Women’s Champion Jade Cargill e “Smart” Mark Sterling, e a campeã não demorou muito a insultar as pessoas de Boston, tendo a seguir insultado Marina Shafir e o seu background de MMA, tendo dito que ela não é mais do que a derrotada número 30.

Nos bastidores, MJF estava tão irritado com o que aconteceu, que desafiou Wardlow a aparecer na próxima semana, só para ser atacado por ainda mais seguranças, tendo a seguir desafiado Shawn Dean para um combate no próximo Dynamite.

– The Hardys (Jeff & Matt Hardy) venceram The Butcher & The Blade (Tables Match): O Tables Match começou de forma caótica, sendo que quando os Hardys iam ganhar vantagem, com batota à mistura, The Butcher & The Blade fizeram Jeff Hardy atravessar uma mesa.

Com metade do trabalho feito, a dupla da AFO focou o seu ataque em Matt Hardy, mas este conseguiu virar o ímpeto e fez The Butcher atravessar uma mesa. A luta foi então para fora do ringue, tendo The Butcher & The Blade quase vencido se não fosse Jeff Hardy.

Nos minutos finais, os Hardys mostraram a sua experiência neste tipo de embates, tendo no final, o “Charismatic Enigma” subido a um escadote e acertado um Swanton Bomb em The Blade, que deu assim a vitória à sua equipa.

Assim que o combate terminou, AFO liderada por Andrade El Idolo dirigia-se ao ringue, mas Sting com o seu bastão atacou os Private Party, o que fez o grupo do mexicano mudar de ideias.

Nos bastidores, Christian Cage saiu de cena frustrado com a sua derrota, tendo os AEW World Tag Team Champions Jurassic Express desafiado os reDRagon para um combate na próxima semana.

A seguir tivemos um video package a promover o combate pelo AEW Women’s World Championship entre a campeã Thunder Rosa e Nyla Rose que acontecerá no Battle of The Belts do próximo dia 16 de Abril.

De novo no backstage, Toni Storm e Jamie Hayter tiveram uma troca de palavras bastante agressiva, mas não chegaram a vias de facto.

– Hikaru Shida venceu Julia Hart (Women’s Owen Hart Tournament Qualifying Match): Julia Hart atacou Hikaru Shida antes do combate sequer começar, tendo em seguida mandado os Varsity Blonds para os bastidores.

A ex-campeã ainda conseguiu virar o ímpeto a seu favor, mas com alguma batota à mistura a jovem lutadora voltou ao controlo deste embate e a antiga cheerleader dominou durante alguns momentos, mas a lutadora nipónica foi equilibrando a contenda, e mesmo quando a jovem fazia batota esta não conseguiu ter muita ofensiva. No final, Hikaru Shida acertou o Falcon Arrow e conquistou a vitória.

Assim que o embate terminou, a música de Serena Deeb tocou e esta apareceu com uma cadeira, tendo ficado cara a cara com a sua rival, mas o segmento terminou sem haver um confronto físico.

Nos bastidores, Swerve Strickland foi entrevistado tendo dito que ele e Keith Lee ainda não se esqueceram do que a Team Taz lhes fez. Quando o lutador estava de saída, Ricky Starks & Powerhouse Hobbs atacaram-no no balneário, isto até o “Limitless” aparecer, e depois de uma brawl, este fez o poderoso lutador da Team Taz atravessar a parede.

– ROH & AAA World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Young Bucks (Matt & Nick Jackson): Num contraste de estilos, foram os FTR que conseguiram colocar a sua maior agressividade e técnica em combate assim dominaram os primeiros minutos deste main event, porém recorrendo a um arranhão nos olhos, os Young Bucks conseguiram virar o ímpeto a seu favor e com o seu habitual arsenal de golpes rápidos isolou Cash Wheeler e assim começaram a controlar os duplo campeões.

Matt & Nick Jackson dominaram durante vários minutos, mas o lutador dos FTR foi aguentando e conseguiu fazer o tag depois de um erro dos seus adversários, sendo que Dax Harwood entrou com tudo e quase venceu este combate sozinho. Nos minutos seguintes, caos começou a ficar instalado, algo que beneficiou os Young Bucks que quase venceram por várias vezes, tendo até tentado vencer com o Big Rig.

Nos minutos finais, quase tivemos novos campeões, pois a dupla dos The Elite acertou o seu BTE Trigger, mas Cash Wheeler conseguiu meter o pé na corda, o que deixou os ex-campeões de cabeça perdida.

No final, os FTR conseguiram virar o ímpeto a seu favor e decidiram pagar na mesma moeda, tendo roubado o BTE Trigger antes de acertarem o seu Big Rig e assim mantiveram os seus títulos.


O que achaste deste AEW Dynamite?

22 Comentários

  1. TNT3 anos

    No combate de tags Young Bucks vs FTR um título só tá em jogo ou os dois títulos?

  2. Ótimo show com um excelente main event.

  3. Mais um grande show que a AEW entregou! Bom conteúdo do início ao fim, e muito pro wrestling para quem gosta! Boa noite a todos.

  4. Dark Nash3 anos

    A AEW continua a surpreender show após show, espetacular!

  5. based3 anos

    Young Bucks & FTR 2 best tag teams in the world, goated

  6. L26MC3 anos

    Bom show!

    Christian vs Cole – Admito que não gostei muito deste combate, a não ser os últimos 3/4 minutos finais, achei um combate meio sem ritmo e não estava a empolgar. Quando nos minutos finais começaram a ter mais ritmo e ripostar, foi quando o público começou a ficar mais “explosivo” e ambos começaram a dar tudo.
    (Sim, um combate bem construído têm que ter por norma quebras de ritmo, mas eu gosto de tudo no meio termo).
    Boa promo do Page, começo a duvidar se realmente o Page vai reter o seu título contra o Cole, vamos ter um combate sem desqualificações e tudo pode acontecer. Por outro lado se for para termos para breve um Punk campeão, será estupido dar um reinado tão pequeno ao Cole.

    Samoa Joe vs Caster – Que recepção ao Joe, este homem é uma lenda!
    Não há muito a dizer, só houve Joe no combate e gostei bastante dele, está em ótima forma, que o aproveitem bem.
    Já sobre o Caster, espero que estas tareias semanais signifiquem que os Acclaimed, vão ser um sucesso, o público começa cada vez mais a estar habituado a ambos e adorar as suas aparições, especialmente nas entradas.

    Spears vs Dean – Gostei muito da construção à volta deste combate. Boa aparição do Wardlow, o que tenho que admitir que tenho gostado bastante destas interações entre ele e o MJF, têm tudo para ser uma rivalidade belíssima. Vitória a sorrir a Dean, algo que ninguém esperava, mas compreendeu-se pelo contexto.

    Hardys vs Blade & Butcher – Bom combate para entreter, de longe um combate que demonstrou alguma qualidade. Valeu as 7 mesas partidas e o combate ser curto.

    FTR vs Bucks – Mais um grande combate para estas duplas, combate da noite.
    Gosto bastante da forma como a AEW investe sempre nestes combates, em destaque, de equipas, quase nunca desiludem.

  7. Aquele combate de mesas…nem vou comentar. Que vergonha. E para a semana mais um death match entre o campeao e o gajo que perdeu para a mascote da empresa! Nos ultimos 5/6 shows arrisco me a dizer que nao houve um onde nao houvesse um combate deste tipo. Conseguiram transformar uma cena extrema em algo completamente banal. Incrivel.

    • TheFlyingTuga3 anos

      David, o que estás aqui a fazer. Pensei que só vias wrestling às segundas e as sextas!!!

    • Pro wrestling not sports entertainment3 anos

      Claro que está aqui o que só critica a AEW mas nunca fala nada de positivo, do tag match do main event não falas tu, normal para alguém que idolatra uma Fed que se está a cagar pá divisão tag team!

      De Março até agora,tiveste o dog collar depois de uma feud intensa, tiveste o steel cage que foi mais que justificado pela história, tiveste este que talvez seja o menos justificado! Não conto os tornados que para mim não são extremos!

    • Pro wrestling not sports entertainment3 anos

      E até concordo, achei esse match mau, mas enquanto no dynamite em 10 coisas tem 2 mas, na WWE 6 ou 7 em 10 são más!Sempre é melhor que o IC champ perder em 2 minutos, do que vêr o Omos no ringue, do que gente a perder contenders match e a lutar pelo título na mesma , que raptos, etc etc

    • Ainda bem que eu falei da wwe

    • pois é, os cara se doendo pela AEW, o cara fez uma crítica então respeita a crítica do cara poxa, povo chatão.

    • Pro wrestling not sports entertainment3 anos

      Continuas a desconversar, em todos os teus posts a sempre uma critica, nunca falas dos pontos positivos, vens aqui aqui só pa meter nojo, quando não dos da E são mais um elogios que criticas mas aí já sabes elogiar! Não gostas de AEW não fales, deixa de ver que eu odeio o produto actual da WWE e é raro veres me a comentar para o bem e para o mal!

    • Nao me ves falar mal da wwe porque nem sequer perco tempo a ver a maior parte do que eles fazem, nem deles nem da aew. Vejo o que me agrada, que normalmente é o que envolve o Roman ou o Lesnar na wwe e o MJF na aew, o resto vejo nestes resumos que o site faz. Agora, venho aqui e so vejo elogios a este show, mas depois abro o twitter e tenho um video da luta dos hardy boyz a mostrar a vergonha em que se tornaram, para nao falar do desrespeito que a empresa tem pelas regras basicas do wrestling. Mas pronto, pontos positivos tens o wardlow que esta cada vez mais over, espero e que nao o metam a ter lutas competitivas de 15 minutos contra jobbers.

  8. BRRM3 anos

    Mais um lindo tag team match a envolver os FTR. Adoro vê-los a ter o destaque que merecem.

  9. Rui3 anos

    Acho que o tables match foi das piores coisas que vi em toda a minha vida. Basicamente definiram que o combate ia acabar com um Swanton do topo da escada, a partir dai as regras foram mudando e adaptando-se para que tal acontecesse. Mas regras fora, a quantidade de botches nesse combate… Jesus, os Hardys estão mesmo mal. A AEW tem tantas tag teams boas e continuam a dar tempo de antena a estes que estão mais que acabados.
    Fora isso, show sólido, o main event foi brutal!

  10. Tota3 anos

    Para ser sincero estava á espera de uma vitória dos Young Bucks sobre os FTR

  11. The Name3 anos

    Mais um excelente show, a aew está a cilindrar semana após semana!

    Bom combate entre o Adam Cole e o Christian como seria de esperar, Christian é muito underrated 🔥

    O rap do Max Caster foi top 😂, mas como é óbvio o Joe “matou-o”!

    Wardlow está cada vez mais over semana após semana, é incrível, esta storyline é muito boa, mal posso esperar para ver o Wardlow com as mãos em cima do Mjf!

    O tablee match foi horrível, não gostei, os Hardys merecem um melhor booking, também já estou de vê-los sempre contra os ahfo, esse grupo têm de acabar.

    E a Jade está a ter um evolução incrível, confortável no mic em tão pouco tempo, vai ser uma estrela!

    E o que dizer do main event? Mais um combate 5 ⭐⭐⭐⭐⭐ para ambas as equipas, especialmente para os FTR, em uma semana tiveram dois combates dignos de 5 estrelas, atualmente são a melhor tag team do mundo, eles são mesmo muito bons!

  12. Gostei:
    – Adam Cole vs Christian Cage. O público estava elétrico para este combate, e ainda bem. Que forma de começar este Dynamite! O combate foi fantástico e parecia que os 2 podiam durar as 2 horas (ainda bem que não duraram por causa do main event, mas já lá chego). Depois do combate, houve bulha entre os Jurassic Express e reDRagon e um confronto entre Cole e Page, onde fica marcada uma Texas Death Match pelo título! Agora isto é um anúncio incrível. Incomoda-me como há gente que queiram que Hangman perca o título. Sim, não tem sido um reinado incrível, mas tem sido bem sólido.
    – Samoa Joe vs Max Caster. O rap do Caster foi divertido, como habitual. O combate, apesar de curto, foi igualmente divertido; uma boa psicologia e o público estava elétrico por Joe e isso ajuda sempre.
    – Shawn Spears vs Captain Shawn Dean. Uma batalha de Shawn’s, pelo que vejo. O combate foi claramente ofuscado pela saga do MJF e Wardlow, mas ainda fizeram um trabalho sólido. Já a forma como estão a progredir a storyline entre MJF e Wardlow tem sido muito positiva.
    – Bulha entre Eddie Kingston, Santana & Ortiz e a Jericho Appreciation Society, seguida duma promo dos 3 faces. O segmento inteiro foi ótimo, mas o destaque óbvio é a promo do Eddie Kingston, que arrasou os membros da Jericho Appreciation Society.
    – Entrevista a Jade Cargill. Até que foi uma promo sólida, bom trabalho.
    – The Hardy Boyz vs The Butcher & The Blade. Mais um combate onde a eletricidade do público ajuda imenso. Houveram vários spots divertidos e foi em geral um ótimo combate. O que aconteceu depois do combate era previsível, mas não me queixo.
    – Julia Hart vs Hikaru Shida. O combate foi sólido, mas destaco principalmente a Julia Hart. Ela está a desenvolver esta personagem heel muito bem. Agora, parece que a AEW vai voltar novamente à feud entre Serena e Hikaru. Por um lado, o combate será ótimo. Mas por outro… precisamos de novas feuds.
    – Entrevista com Swerve, que é atacado por Hobbs e Starks mas é salvo por Keith Lee. E o Keith Lee faz o Powerhouse Hobbs comer uma parede! Que spot brutal num segmento backstage.
    – FTR vs The Young Bucks. Depois daquele combate perfeito com os Briscoes na ROH, como raios os FTR vão continuar essa forma? E aqui está a resposta: um combate tão bom, se não melhor, que o da ROH. Este combate foi perfeito: tivemos referências à parte 1 e claramente prepara-se a parte 3! O público, a psicologia, a história do combate, as exibições, os FTR como faces, tudo neste combate foi perfeito! Depois de Briscoes vs FTR, Rollins vs Cody, temos aqui o meu 3º combate candidato do ano. Vejam este combate!

    Não Gostei:

    Overall: 8/10. O Dynamite continua a ser, facilmente, o melhor show semanal. Prova disso? O main event, que é o meu destaque óbvio desta semana e é um combate que vale a pena ver! Também destaco o Hobbs a comer a parede, a Tag Tables Match, a promo de Eddie Kingston, Samoa Joe e a feud pelo AEW Title e Tag Titles.

  13. Anónimo3 anos

    Ótimo main event entre os FTR e Young Bucks.

  14. Bom show com bons combates.
    Aquele main event foi brutal 🤌🏻
    E ainda tivemos Cole vs Christian e a estreia do Joe.

    Estou com um feeling que o Miro vai voltar e aliar-se ao MJF contra o Wardlow. 🤔