Toni Storm saiu da WWE no final de Dezembro de 2021 e estreou-se e assinou pela AEW no Dynamite da semana passada, tendo vencido The Bunny num combate de qualificação para o Women’s Owen Hart Tournament.
Num vídeo do canal de YouTube da AEW para promover o Dynamite desta quarta-feira, a australiana revelou que quase se retirou do Wrestling.
Recentemente, planeei reformar-me do Wrestling, algo que nunca considerei no passado. Toda a minha vida me esforcei para me tornar a melhor lutadora possível. Perdi essa parte de mim própria e isso trouxe muitos sentimentos de vazio e tristeza que nem sequer consigo descrever.
Viajei pelo mundo inteiro para ser boa nisto. Tal como Owen Hart fez. A AEW é a casa da melhor divisão feminina do planeta. Acabei de me qualificar para o Owen Hart Women’s Tournament. Pela primeira vez, posso verdadeiramente dizer que estou em casa.
Aqui é possível ouvir a declaração de Toni Storm:
#OwenHart Foundation Women’s Tournament Qualifier & new #AEW signee #ToniStorm is finally home. pic.twitter.com/80gYQd8GsV
— All Elite Wrestling (@AEW) April 6, 2022
Esperavas estas declarações por parte de Toni Storm?
6 Comentários
O que a wwe faz às pessoas…
Melhor divisão feminina? Ela acredita mesmo nisso, penso que não o Tony Khan acredita que isso seja verdade.
Também achei isso bem exagerado.
Eu imagino o quão frustrada a Toni estava na WWE, ela poderia ter tido um caminho muito melhor lá, que passaria por um título do NXT USA, depois demoraram para colocar ela para lutar, ela teve seus momentos contra a Charlotte, onde ela poderia sim ter saído vencedora e campeã, ela tem toda a base e talento para isso, espero que na AEW ela possa ter sua redenção nos USA, mas num todo ela não precisa provar nada para ninguém, é uma jovem de talento e ímpeto que merece espaço!
Mas ainda bem que não chegou a acontecer!
O pessoal besta , estão com raiva dela só porque ela saiu da WWE e foi para a AEW , Certa está ela !