Randy Orton é atualmente um dos lutadores mais fiéis e experientes da WWE, tendo já uma carreira de sensivelmente 20 anos na empresa, que começou sobretudo ao lado de Triple H nos Evolution.
Ao longo dos anos, várias foram as vezes que os dois lutadores se enfrentaram nos ringues da WWE, e o “The Game” é mesmo um dos principais responsáveis pelo sucesso que o “The Viper” foi tendo na empresa.
Na sua recente entrevista a Pat McAfee, Randy Orton reagiu ao anúncio do fim de carreira de Triple H enquanto lutador.
O Triple H acabou de se aposentar no outro dia, foi emocionante para mim, porque se não fosse por esse homem, eu não estaria aqui agora.
Ele é esse tipo de homem. Num nível pessoal, há isso, mas ele viu algo em mim, e ele queria, pelo bem do negócio, ele queria ajudar a indústria e ajudar o negócio que lhe deu tudo o que ele amava desde criança. E sua maneira de fazer isso é ajudar lutadores como eu.
Isso foi há 20 anos, quando pensas sobre isso, quando ele me deu aquele push nos Evolution, ele tinha apenas 30 e poucos anos. Então, eu penso em quando eu tinha 30 e poucos anos, onde eu estava no negócio, e eu não estava nem perto desse nível de maturidade e compreensão da psicologia, e apenas – vou reiterar – maturidade.
Ele era um homem aos 32 anos, e eu lembro-me de olhar para ele, e é engraçado quando penso em mim mesmo, quando eu tinha 32 anos, eu não tinha nada perto de tudo o que ele fez. Mas é motivador olhar para isso e definir isso como o exemplo do que eu gostaria de fazer pelo negócio que me deu tanto.
Ainda nesta entrevista, o “The Viper” falou de algumas dificuldades que ele e Bray Wyatt tiveram durante a rivalidade no ano passado, e de como tinha outra ideia sobre Riddle e agora diverte-se bastante a trabalhar com ele.
Achas que Randy Orton teria tido tanto sucesso na WWE sem o apoio de Triple H?
4 Comentários
claro nao é so cunhas, se nao fosse o pai e o triple h era um rick martel
Eu imagino o quanto o Randy considere o Hunter, é fato o quão importante ele é, não somente para sua própria carreira, mas também para a WWE num todo, esse reconhecimento é algo muito bom de se ver e espero que algum dia o Hunter possa cuidar da WWE e tratá-la como ela merece!
Acho que o Triple H foi alguém bastante fundamental na carreira do Randy Orton. Ainda bem que ele teve esse apoio e tornou-se no excelente lutador que hoje é.
Triple H foi um guia e base para muita gente!