Adam Cole foi um dos maiores lutadores da história do NXT, tendo conquistado praticamente tudo o que havia para conquistar, por várias vezes e tendo um reinado bastante longo, enquanto foi líder da Undisputed ERA.
Em entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful, Adam Cole falou das suas maiores influências no Wrestling e comentou a atual situação de Triple H, em que este foi obrigado a retirar-se dos ringues por problemas de saúde.
Eu deixei muito claro e por muito tempo, tanto durante o meu tempo no NXT, quanto após o NXT, que gosto muito do Triple H. Aprendi muito com ele. Ele foi um grande mentor para mim. Então, receber essa notícia [retirada dos ringues] foi realmente desanimador, porque eu sei o quanto o Wrestling significa para alguém como o Hunter.
No entanto, ao mesmo tempo, a sua saúde é a coisa mais importante e sua família é a coisa mais importante. Então, estou feliz que ele seja capaz de cuidar de si mesmo e ter a certeza de que precisa fazer o que tem que fazer para ficar bem.
Lembramos que Adam Cole está neste momento a preparar-se para enfrentar “Hangman” Adam Page num Texas Death Match pelo AEW World Championship, no Rampage desta sexta-feira.
Achas que algum dia Adam Cole voltará à WWE?
3 Comentários
Eu imagino a grande figura que o Hunter é para o pro-wrestling, ele inspira as pessoas direta e indiretamente, um prova é Adam Cole, o quão notório ele foi e estava sendo no NXT, o personagem dele ganhou muita força por lá sem dúvidas, uma pena que o NXT tomou o rumo que tomou, saudades do Black and Gold!
Mais uma vez vê-se que o Triple H faz um excelente trabalho e é muito respeitado por isso.
Triple H é uma lenda!