Há algum tempo que os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) têm feito teasers de que Bret “The Hitman” Hart será manager da equipa, e entretanto tivemos a confirmação de que isso irá mesmo acontecer, mas não na AEW.

A Big Time Wrestling anunciou que o “Excellence Of Execution” irá acompanhar os AAA & ROH Tag Team Champions num combate que estes terão contra Brian Pillman Jr & Brock Anderson num evento no dia 10 de Junho.

Os FTR terão então Bret Hart como manager, enquanto que a equipa adversária será acompanhada por Arn Anderson.

Daqui até 10 de Junho, ainda muita coisa pode acontecer, pelo quem sabe se Bret “The Hitman” Hart não aparecerá na AEW em breve para dar início a esta sua parceria e função de manager de Cash Wheeler & Dax Harwood.


Achas que Bret Hart também será manager dos FTR na AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Quem sabe isso possa se refletir na AEW no futuro, quem sabe numa eventual saída deles da Pinnacle o que pode acontecer há qualquer momento, até porque o Tully Blanchard já arranjou novos clientes e acho que ele vai querer se vingar dos FTR em algum momento, no mais é sempre bom ver o Bret!

  2. Se for será muito bom ver alguém como o Bret ser manager!

  3. Mikas2 anos

    Não acho que faça muito sentido.
    Os FTR precisam de um manager que lhes dê algo que eles não têm, neste caso seria Mic Skils, e não será um Bret Hart a fazer isso, porque é algo que também lhe falta.