Apesar de dividir algumas opiniões, Vickie Guerrero fez um trabalho notável enquanto General Manager na WWE, mas desde que chegou à AEW que apenas tem sido manager de Nyla Rose, falando muitas vezes por esta.

Em entrevista ao WhatCulture, Vickie Guerrero afirmou que sente saudades do papel de General Manager e que gostaria de o desempenhar na AEW, mas reconhece que a situação na atual promotora é “diferente”.

Estou um pouco triste por não interpretar o papel de General Manager. Eu sinto muita falta daqueles tempos, porque era muito divertido trabalhar com os rapazes, contratar e despedir pessoas, esbofetear mulheres e sair impune. Foram tempos muito divertidos. É uma situação diferente com a AEW e eu gostaria de poder fazer isso, mas espero poder gerir mais pessoas.

Recentemente, Nyla Rose elogiou Vickie Guerrero pelo seu trabalho de bastidores a apoiar a divisão feminina da AEW. Em resposta, a veterana disse elogiou a divisão e afirmou que esta só pode melhorar.

Houve muito crescimento nessa divisão e com a contratação de mais mulheres de todo o mundo, como Toni Storm, é realmente empolgante que estamos a receber tanta diversidade e tê-las como parte do balneário. Só vai melhorar.


Achas que Vickie Guerrero poderia dar uma boa General Manager na AEW?

10 Comentários

  1. therock982 anos

    A AEW não precisa da figura de general manager e se precisasse existiriam melhor opções como Mark Henry, Paul Wight ou Regal por exemplo.

  2. Jean2 anos

    Sería legal para a divisão feminina esse papel da Vickie

  3. El Cuebro2 anos

    Sinceramente não acho que a AEW, bem como seus shows, necessitem de um general manager, eles fluem bem demais assim, a Vickie poderia muito bem ajudar a divisão feminina da empresa a crescer, tal qual a Brandi Rhodes vinha fazendo, quem sabe ser uma grande mentora, ajudar em storylines/rivalidades, experiência ela tem de sobra!

  4. Vitor Oliveira2 anos

    Eu gosto dos shows com GM (não sei se ela seria a escolha)

  5. ??2 anos

    interessante

  6. É a minha GM preferida de sempre hehehe.

    Entre ela e o Theodore Long, mas esse só faria sentido se o Undertaker fosse para a AEW, para ele bookar o seu famoso one on one against The Undatekah, player

  7. Seria muito fixe se comandasse a divisão feminina!