O regresso de Cody Rhodes à WWE é um dos assuntos mais discutidos das últimas semanas, até por ser algo que era bastante inesperado há uns meses, e por o lutador já ter dado várias entrevistas sobre o assunto.
Em entrevista ao Out of Character de Ryan Satin da FOX Sports, Cody Rhodes revelou que houve uma pessoa da AEW que de forma inadvertida o fez regressar à WWE.
Dan Lambert entregou-me o WWWF Championship que o meu pai está a segurar naquela fotografia de 1977, e nesse momento, senti que a decisão estava quase tomada por mim. Não sei se ele provocou inadvertidamente este momento que muda a história da indústria, mas isto era o que tinha de acontecer.
Isto é o que tem e precisa de acontecer. Penso que o fizemos com respeito e amor, e tanto os fãs mais casuais, como os fãs mais hardcore, todos eles sentiram o momento e isso é realmente comovente. Não sei quanto tempo durará a fase da lua-de-mel, mas quero aproveitar ao máximo.
Ainda nesta entrevista, o “American Nightmare” negou que alguma vez tenha havido planos para se estrear no Raw que aconteceu em Jacksonville e que o plano sempre foi regressar na WrestleMania 38.
Esperavas que Dan Lambert tivesse “ajudado” Cody Rhodes a regressar à WWE?
5 Comentários
Esse Dan Lambert é muito esperto. Conseguiu livrar-se do Cody, mas felizmente não contou com o Spanish God! Ah ah ah
Realmente inesperado isso, logo o Dan Lambert, parece até que estava prevendo o futuro, mas é fato o quanto o dono da American Top Team gosta de pro-wrestling, ele está num momento ótimo agora na AEW, antes disso já esteve aprontando algo no Impact numa parceria interessante com o Lashley, aliás para mim a ATT já é uma grande stable na AEW e acho que retorno do Cody foi algo bem acertado, só espero que ele tenha sucesso na WWE!
Ámen, por mais difícil que pareça acreditar para muitos, é possivel apreciar os dois programas
Lambert é o manager chato do scorpyo sky e companhia certo?
Sim