Hangman Page é o atual AEW World Champion e um dos lutadores mais populares da empresa de Tony Khan, tendo nos últimos já acumulado algumas grandes defesas do seu título, contra Bryan Danielson e Adam Cole.
Em entrevista a Chris Van Vliet, o lutador revelou quais os combates de que mais se orgulha e aquele em que pensava que ia morrer.
O combate de que mais orgulho tenho é provavelmente o empate de 60 minutos contra Bryan Danielson. Pensei que podia morrer nesse combate, 60 minutos é muito tempo para estar em ringue. Pensei que poderia falecer, mas consegui ultrapassar isso.
Mas também tenho muito orgulho no combate em que fiz equipa com Kenny Omega contra os Young Bucks, e no combate em que ganhei o AEW World Championship. Esses são os meus três principais combates.
Ainda nesta entrevista, o “Cowboy” explicou que às vezes é complicado e estranho a sua personagem ser tão parecida com a sua real personalidade.
Esperavas estas declarações de “Hangman” Adam Page sobre o seu combate contra Bryan Danielson?
4 Comentários
Essa primeira luta dele contra o Bryan foi algo realmente brutal, uma das melhores que já vi na vida, mas foi um tanto exagerada, mais pelo tempo eu diria, aquilo tudo de tempo e esforço por um empate parece meio frustrante num primeiro momento e imagino o quanto o Page se empenhou nela, o Bryan também, os dois estavam mais do que exaustos ao fim dela e justamente foi isso que não gostei, poderiam ter feito talvez uma 30 minute iron man match do que inventar de botar os dois a lutarem por 60 minutos e acabar num empate, enfim por mais grandes momentos assim!
Ambos fizeram um excelente combate.
Concordo!
O Daniel Bryan é perito nesses combates mais de 1 hora, contra o Omega foi assim!