Nos últimos meses temos visto várias Superstars do main roster da WWE a passar pelo NXT por um curto período de tempo. Começou com AJ Styles, depois com Dolph Ziggler, e agora tem sido a vez de Natalya.

Numa entrevista ao GiveMeSport, Sasha Banks & Naomi afirmaram que há várias lutadoras do NXT que gostariam de enfrentar. Tudo começou com a última a falar sobre a NXT Women’s Champion Mandy Rose.

Tenho um pouco de história com a Mandy Rose. Ela e elas [Toxic Attraction] pode enfrentar-nos a qualquer momento.

Já Sasha Banks optou por falar de uma equipa do NXT 2.0 que lhe tem chamado a atenção:

Eu realmente gosto da Kayden e Kacy no NXT. Elas têm trabalhado muito. Eu treinei com as duas na escola do D-Von [Dudley].

Eu adoro mulheres que querem fazer mais. Tens o Performance Center, que é uma loucura, incrível, mas se saíres disso e quiseres crescer e continuar a aprender, eu admiro lutadoras que continuam a querer ser o seu melhor.

Eu vi-as trabalhar tanto por tanto tempo e adoraria ter a oportunidade de ir lá [ao NXT] e me envolver com elas.


Achas que Sasha Banks & Naomi poderão visitar o NXT nas próximas semanas?

2 Comentários

  1. Como está na moda é bem provável!

  2. El Cuebro2 anos

    Eu gostaria muito de ver Sasha & Naomi frente à Gigi e Jacy, também à Kayden & Kacy, são ótimas duplas e como o Howie falou hoje em dia até poderia acontecer com o “intercâmbio” que a WWe vem promovendo esses temos entre seus “veteranos” e os lutadores do NXT 2.0!