Bron Breakker é a principal Superstar do NXT 2.0, estando já no seu segundo reinado enquanto NXT Champion.

Em entrevista ao Out of Character de Ryan Satin, o jovem lutador revelou que a WWE odeia que ele tenha uma tatuagem semelhante à de Goldberg.

Gostava de Goldberg quando era criança, ele é um dos meus lutadores favoritos de todos os tempos. Mas gostava de não ter a tatuagem, para ser honesto. Eu tinha 18 anos na altura em que a fiz, foi obviamente um erro, mas é o que é. Ele era um dos meus favoritos enquanto crescia. Triple H é provavelmente o meu favorito de todos os tempos, e obviamente o meu pai e o meu tio também.

A minha tatuagem não é exatamente igual, mas eles [WWE] não gostam dela. Provavelmente vou fazer algo para a tapar, mas isso não é uma prioridade neste momento, trato disso quando quiser. Não estou super preocupado com isso, mas tenho a certeza de que conseguirei fazer algo com essa tatuagem, veremos.

Neste momento, Bron Breakker está agendado para defender o NXT Championship contra Joe Gacy no NXT In Your House do próximo dia 4 de Junho.


Pensas que faz sentido a WWE não gostar da tatuagem de Bron Breakker?

8 Comentários

  1. Palito de dente2 anos

    Mais essa WWE é muito xarope, imagina braba por causa duma tatuagem 🤡🤡

  2. Wwe2 anos

    É só manias

  3. El Cuebro2 anos

    Eu acho ridículo ele ter que cobrir uma tatuagem porque a WWE não gostou ou achou muito parecida com a de outro lutador, no caso o Goldberg, que a WWE elevou tanto esses últimos 4 anos, uma homenagem não deveria ser apagada/coberta, eu simplesmente não te entendo mais WWE, pede que mudem até tatuagens, além de nomes porque não quer 2 ou mais lutadores com os mesmos nomes, ridículo!

  4. mds q bobagem da wwe

  5. Meu deus do céu, que bobagem da WWE, tem nada haver isso

  6. Simplesmente ridículo eles não gostarem da tatuagem! 🤣

  7. Lol, WWE sendo WWE 🙂

  8. Wanderson2 anos

    Se fosse eu ni lugar do Breakker fazia aquela cruz no peito igual a do tio dele Scott