Will Ospreay é um dos principais lutadores da NJPW, e como é normal, existe alguma especulação se algum dia irá assinar pela WWE.

Em entrevista ao Wresthings, Will Ospreay abordou a possibilidade de assinar pela WWE, tendo dito que não tem aspirações em fazê-lo.

Não tenho aspirações de lutar na WWE. Não é por causa do produto nem nada, não sou fã e não tenho problema de o dizer, mas o meu estilo de vida, nunca quis ser uma grande estrela de Wrestling. Lutar no Japão permite-me fazer uma digressão e voltar para casa e viver com a minha família.

Quem me conhece sabe que a minha família é tudo para mim. Amo os meus pais, não tenho vergonha de o dizer. Amo os meus avós e farei de tudo por eles. Se fazes parte daquele círculo de amigos que eu considero família, farei exatamente a mesma coisa. É importante para mim ter essas pausas do Wrestling para poder viver essa vida, porque um dia desejo ser como os meus pais e avós, porque são as pessoas que me criaram.

Na NJPW o foco está no Wrestling. Não tenho de ter histórias onde tenho este tipo a dormir com a minha namorada ou o que quer que seja ou temos um angle de casamento, ou és raptado por ninjas. Sei que, de fora, sou um tipo que faz muitas acrobacias e assim, mas sou um lutador e gosto de Wrestling.

Não me importo com essas histórias estranhas, mas não há nada melhor do que quando o sino toca e há dois tipos a lutar e a contar histórias maravilhosas dentro do ringue. Ao longo do meu tempo na NJPW, adoro a companhia, e aquele lugar fez-me coisas incríveis emocional, mental e fisicamente. Dou cabo do corpo porque os combates são extremamente difíceis, mas todos cuidaram de mim. Para isso, só tenho amor pela companhia.

Ainda nesta entrevista, Will Ospreay mencionou CM Punk, Bryan Danielson, Jungle Boy, Keith Lee, Jon Moxley e Dante Martin como lutadores que gostaria de enfrentar no AEW x NJPW: Forbidden Door.


Pensas que Will Ospreay nunca irá lutar na WWE?

3 Comentários

  1. Italo2 anos

    O importante é ser feliz, espero que participe do evento NJPW x AEW, vou torcer por ele

  2. El Cuebro2 anos

    Will falou bem demais e ele foi bem sincero, não quer nada muito sofisticado, ele só quer ser um lutador contribuindo para essa grande modalidade que é o pro-wrestling, gostei de como ele falou das storylines ridículas da WWE e que o produto não é lá tão bom, porque realmente não é, espero muito poder vê-lo no Forbidden Door e em grandes lutas na NJPW e suas parcerias (AEW, Impact, Rev-Pro, etc), esse cara merece ser grande, porque é um dos grandes talentos dessa geração!

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    Cada um tem as suas preferências. Eu cá adoro boas storylines e bem contadas, o problema é que actualmente não o são, mas acho que o foco apenas na luta em si, não é suficiente e não me atraí. Por detrás duma grande luta eu quero uma grande história e que haja um bom motivo para aquele combate acontecer, se não, via UFC.