Desde que Roman Reigns conquistou o WWE Championship, no main event da segunda noite da WrestleMania 38, que o título praticamente desapareceu do Raw, só aparecendo quando o campeão por vezes lá passa.

Em entrevista ao WWE The Bump desta semana, apesar de estar em feud com Omos, Bobby Lashley comentou a ausência do WWE Championship da brand vermelha e desafiou o “Tribal Chief” pelo título.

Precisamos de um título no Raw. Precisamos desse título mundial no Raw…

Neste momento, Roman [Reigns] está no topo deste mundo. Eu gostaria de chegar a esse nível. Ele pode trazer esse título de volta ao Raw e dar-me a oportunidade de o desafiar por ele. Esse é outro combate realmente ótimo.

Apesar da WWE se referir a Roman Reigns como Undisputed WWE Universal Champion, é possível que este venha a defender os dois títulos em separado.


Achas que Bobby Lashley poderá ser um dos próximos adversários de Roman Reigns?

12 Comentários

  1. Luiz2 anos

    Concordo plenamente, se vão manter a brand split, o correto é o Raw e SmackDown teus seus títulos mundiais, mas a WWE só foca no Roman!

  2. El Cuebro2 anos

    Eu concordo com ele, não sei como está a situação na WWE, se a brand split ainda continua ou não, mas se ainda a promovem é fato que o Raw deveria ter o seu título de topo, foi um grande unificarem os títulos de topo e os de duplas, pelo que sabemos foi algo feito meio às pressas para ambos os lados, tudo para afirmar e reafirmar o domínio da Bloodline, mas é fato que o Raw precisa desse título, seja de volta ou um novo/velho e o Lashley seria um cara perfeito para ser esse campeão, bem como o Cody ou Rollins! Eu vi o Corbin ali no vídeo também, este cara precisa de uma chance melhor, nada de Happy, King ou Manager, tragam o Lone Wolf de volta e façam esse cara ganhar títulos e fazer lutas emocionantes, ele tem potencial, mas a WWE parece que não acredita!

  3. Best2 anos

    Se ele é o campeão indiscutível e a Brand Split não acabou, vai defender os dois títulos separados.

  4. Ricardo2 anos

    O pessoal fala muito da brand split mas esquece que quando começou a primeira brand split só havia um título mundial

    • Tibursio2 anos

      O pessoal esquece-se de muita coisa. Neste momento os fans têm a melhor storyline dos ultimos tempos da WWE, entre a Bloodline e os RKBros, e desde a um ano para cá andam a dizer que o Orton vai atacar o Riddle. Se/Quando isso acontecer esses mesmo fans vêm para aqui queixar-se que a WWE não quer saber dos fans ou que só fazem m****. Decidam-se duma vez e aproveitem as coisas boas que a WWE oferece. Se acham que é tudo mau não assistam e estejam calados!

      P.S. e não não sou defensor da WWE mas são quase sempre injustos na avaliação que fazem dos shows e tudo mais. A AEW também erra bastante e a maioria nao critica isso. Só assobiam para o lado como se estivesse tudo bem

    • Joelson Ribeiro2 anos

      Em 2002 na época atual campeão era o the rock no summerslam. Ele perdeu o wwe champioship para o brock lesnar uns mês, depois ele foi recrutado para o smackdown é o gerente geral na epoca Eric. Fico sem o campeão num, raw ele trouxe wwe Word heavyweigt quem acabou tendo esse título foi o triple h.

    • Joelson Ribeiro2 anos

      Talvez o chefe da tribo. Perca esse título em algu ppv grande em algu momento vamos aguardar os planos da wwe.

  5. Marcelo2 anos

    Tem que voltar o titulo do raw denovo esse negocio de colocar todos os titulos na mão da bloodline ja deu

  6. André Santos2 anos

    Nem devia ter unificado os titulos

  7. Concordo com ele. aquele título não devia ter saído do RAW!

  8. Concordo com o Lashley! E outra, os títulos de duplas do Raw também deveriam estar no Raw!
    E também gostava de ver um combate entre Lashley vs Roman Reigns de preferência no SummerSlam pelo WWE Championship!