A WWE unificou os WWE e Universal Championships na segunda noite da WrestleMania 38 e os Raw e SmackDown Tag Team Championships no SmackDown da semana passada, estando agora todos na posse da Bloodline.
Em conversa no After the Bell, Corey Graves provocou e até desafiou a WWE a dar um passo em frente a unificar ainda mais títulos, como o United States e Intercontinental Championships.
Eu quero falar sobre o que está na mente de todos esta semana, que é todo o ouro na WWE pertencer agora à Bloodline. Todo o ouro significa WWE e Universal, agora unificado com os Tag Team Championships.
Vince [McMahon], vou dizer, acho que está na hora. Acho que está além do tempo. Acho que temos que dar o passo final. Acho que precisamos unificar os United States e Intercontinental Championships também.
Ter os campeões por aí, para mim apenas refresca tudo. Isso torna tudo mais importante porque há menos deles [campeões]. Oferta e procura. Se houver apenas um punhado de títulos, todos os títulos se tornarão mais valiosos.
Acho que está na hora de fazermos isso.
Gostarias de ver a WWE a unificar ainda mais títulos?
14 Comentários
Não concordo, com a história de ambos os títulos iam unificar para quê? Ia haver menos oportunidades para os wrestlers, agora falta a wwe pôr ambos os títulos nos seus próprios ppv’s, e não deixar de fora porque é o que vem a acontecer…
E tudo muito bonito até terem de arranjar maneira de lhos tirar
Como então irão fazer no survivor series
Se o survivor series for como o do ano passado nem vale a pena fazer
Não acho uma boa ideia unificar os títulos de midcard masculino. Porém, os títulos femininos deveriam ser unificados. Enquanto isso não acontece, as campeãs de tag continuarão sem relevância, e as campeãs individuais sem desafiantes novas e interessantes.
Isso é certamente kayfabe, até porque o Graves é um comentarista heel, ele já deixou isso bem claro, mas unificar dois títulos completamente diferentes não faz sentido algum, fora que são os títulos mais tradicionais da empresa, eles já estavam lá antes da brand split por exemplo e davam muito certo sendo o USA e o Intercontinental Title, unificar mais títulos não vai levar a nada, para mim só irá subtrair chances para os talentos da WWE, mas hoje em dia a WWE está muito imprevisível e injusta então não devemos duvidar!
Poderia unificar os das mulheres, esse sim seria “aceitável”, eu acho que esse bando de unificação vai até o Survivor Series, pra quem sabe desenvolver alguma coisa por lá
Vcs já pararam pra pensar qm isso vai acabar com o survivor séries??
O Survivor Series nem sempre foi Raw vs SmackDown…
nos anos 80 e 90 nem havia raw (anos 80) e smackdown xD
Eu acho k deviamos de unificar o Corey Graves ao Michael Cole. Assim só teriamos um comentador chato.
Eu não acredito nesta merda
Só espero é que não haja mais unificações porque é simplesmente estúpido!
Por mim unificava todos os títulos singulares macho num único com o super Roman a deter todos