A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Target Center em Minneapolis, Minnesota, rumo ao Money in the Bank do dia 2 de Julho.

Resultados

– Madcap Moss venceu Happy Corbin (Last Laugh Match)
– New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston) venceram Jinder Mahal & Shanky
Raquel Rodriguez venceu Shayna Baszler (Women’s Money in the Bank Qualifying Match)
– Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Riddle

Report

O SmackDown abriu com Mr. McMahon a vir ao ringue e a dizer que é um privilégio estar no SmackDown e que as quatro palavras do lema da WWE “Then, Now, Forever, Together“, são as quatro palavras mais importantes da empresa.

Riddle veio em seguida ao ringue e depois de termos visto imagens da história entre o “Original Bro” e o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, o candidato principal começou a falar de Randy Orton e de como adora o “Viper” e que hoje dedicará o combate ao seu melhor amigo, tendo este segmento terminado com Riddle a pedir para ouvir a música de Randy Orton.

– Madcap Moss venceu Happy Corbin (Last Laugh Match): Madcap Moss entrou de forma dominante e controlou durante vários minutos, mas fora do ringue Happy Corbin virou o ímpeto a seu favor.

Este dominou o opener durante algum tempo, mas do anda Madcap acertou o seu Punch Line, mas estava decidido a meter um ponto de exclamação nesta rivalidade e com mais um Punch Line venceu este Last Laugh Match.

Nos bastidores, os Street Profits primeiro mostraram estar do lado de Riddle contra Roman Reigns, tendo a seguir dito aos Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos, que no Money In The Bank, eles serão os novos campeões.

Ainda perto da zona de ringue, Happy Corbin pegou no microfone e começou a insultar Pat McAfee e que se este continua a falar mal dele, vai desejar estar morto. O comentador do SmackDown pegou então no microfone e devolveu os insultos tendo pedido a todos na arena para se rirem do Happy Corbin.

Nos bastidores, Natalya prometeu que no Money In The Bank irá vencer Ronda Rousey e que tem a melhor submissão da divisão feminina e que será a primeira lutadora da WWE a fazer a atual SmackDown Women’s Champion desistir.

– New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston) venceram Jinder Mahal & Shanky: Os New Day entraram melhor, mas Shanky com a sua força virou o combate do avesso, sendo que Xavier Woods começou a tocar trombone e isso fez com que o gigante começasse a dançar, o que irritou Jinder Mahal, mas este foi apanhado com um Trouble In Paradise e assim os New Day ganharam este embate.

A seguir tivemos um video package a promover o regresso dos Viking Raiders ao SmackDown.

No ringue tivemos Drew McIntyre, Sheamus e Adam Pearce, com os dois lutadores a começarem a discutir rapidamente sobre quem merece estar no Men’s Money In The Bank Match, tendo o oficial da WWE anunciado que o “Celtic Warrior” estaria no combate. Isso fez com que o irlandês começasse a gozar com o “Scottish Warrior” que o atacou, isto antes do oficial da WWE também anunciar que Drew McIntyre também estará no combate. O segmento terminou com um Claymore Kick em Sheamus.

Nos bastidores, Kayla Braxton foi entrevistar Sami Zayn e perguntou-lhe como se sentia por ser o responsável por Roman Reigns ter de defender o seu título neste SmackDown, algo que deixou o “Great Liberator” desorientado, ao ponto de ter de ir à casa de banho.

– Raquel Rodriguez venceu Shayna Baszler (Women’s Money in the Bank Qualifying Match): Raquel Rodriguez tentou usar a sua força, mas Shayna Baszler atacou a perna esquerda da sua adversária e com isso dominou durante alguns minutos, mas do nada a “Big Mami Cool” com a sua Chingona Bomb qualificou-se para o Women’s Money in the Bank Ladder Match.

A seguir, tivemos Max Dupri a discutir com Adam Pearce, por este não ter dado o que ele lhe pediu e por isso não iremos saber quem é o primeiro cliente de Max Dupri.

Nos bastidores, o Intercontinental Champion Gunther apareceu e ao seu Ludwig Kaiser e este afirmou que este título já teve muitos lutadores muitos países como campeões, mas que nunca mais nenhum norte-americano será Intercontinental Champion.

– Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Riddle: Riddle entrou com tudo neste main event e usou a sua agressividade e agilidade para dominar Roman Reigns, mas o “Tribal Chief” usou a sua maior força para virar o ímpeto a seu favor e assim controlar durante vários minutos.

O “Original Bro” conseguiu ter alguma ofensiva que até lhe quase deu a vitória, mas fora do ringue, Roman Reigns com um suplex na mesa dos comentadores, voltou ao controlo. Riddle foi aguentando e começou a usar a ofensiva de Randy Orton para virar o main event a seu favor, mas o campeão ia vencendo com um Superman Punch.

Quase tivemos um novo campeão depois de um RKO, mas quando o “Original Bro” tentou um Springboard Kick, Roman Reigns apanhou o seu adversário com um Spear no ar e reteve assim o seu Undisputed WWE Universal Championship.

Assim que o combate terminou, “Tribal Chief” começou a vangloriar-se que já não havia mais ninguém para ele defrontar e quando parecia que a Bloodline ia sair do ringue, tivemos o regresso surpresa de Brock Lesnar.

A “Besta” chegou ao ringue e parecia que ia dar um aperto de mão a Roman Reigns, mas a única coisa que lhe deu foi um F-5. Ainda não satisfeito, Brock Lesnar também acertou um F-5 a cada um dos Usos, terminando assim este SmackDown de forma inesperada.


O que achaste deste WWE SmackDown?

42 Comentários

  1. Luiz Felipe2 anos

    Essa promo do Vince: WTF ????

  2. El Cuebro2 anos

    E o velho veio abrir o show hein, não sei como ele consegue ser tão popular entre os fãs da WWE nos USA, parece que nem leem as notícias, torcer para ainda ser um bom Smackdown e para a WWE ter um bom futuro!

    • Antonio1 ano

      Brawling Brutes Drew mcintyre Kevin Owens the Miz New Day Theory Brock lesnar vs The Usos SamiZyan Solo Sikoa Roman Reigns the Monster Michel Trever

  3. The Name2 anos

    A fanbase da wwe é mesmo muito leal ao Vince, o gajo pode ter feito o que já fez no passado ou até admitir que “matou” alguém que as pessoas iam bater palmas e gritar o nome dele, mesmo muito triste, e com aquele promo foi mesmo para ratings, porque não disse praticamente nada, foi mais um troll do velho nada de novo.

    Sem vergonha ao vir da rampa a rir-se e tudo, não há respeito pelos filhos e mulher ou ex mulher?

  4. Willow2 anos

    Que show patético e ruim.

  5. 19042 anos

    Lesnar again?! Why????? Where’s Bobby Lashley?

  6. Luiz2 anos

    O ciclo se repete, teremos mais uma vez Roman vs Lesnar, acho difícil o Lesnar sair sem pelo menos 1 titulo, o que nao seria ruim, ja que o Roman nao aparece no Raw e nem em PPV, e finalmente poderemos ter Lesnar vs Lashey.

  7. The Name2 anos

    O Roman bem disse que não há mais ninguém para o enfrentar, é que já vimos esta rivalidade entre ele e o Brock umas 10x e o último combate na wm foi fraco.
    Quando não há mais ninguém o Vince têm de usar o plano b como sempre, despede umas 100 pessoas e agora é sempre a mesma rivalidade…

  8. Cuca Beludo2 anos

    Lesnar Credo, um ano do Roman em rivalidade de contra esse part time. Isso atrapalhou completamente o reinado, tem que colocar adversários novos e diversificados, não o mesmo combate pela décima vez.

  9. No pc é tudo a falar mal do Vince. Depois na arena está a aplaudi-lo. Ridículos. Por isso é que ele ainda pensa que está tudo bem com a WWE. E mais uma vez arroz? Brock Lesnar vs Roman Reigns devia ter terminado na WrestleMania.

    • David2 anos

      Mais uma vez arroz. Já não vi o ultimo combate na mania. E este. Nem me vou lembrar k ele existe. Tem forbiden door neste mes. K vai meter o Summerslam num saco.

  10. J. Corrêa2 anos

    Pra quem havia enjoado da rivalidade Roman vs Lesnar, vem aí a parte 02 dessa brincadeira 🤣

  11. Luan2 anos

    >Torne Roman Reigns super over sem perder uma luta por mais de 900 dias
    >Faça ele vencer o único que poderia vencê-lo no mano a mano
    >Sem ideias de quem enfrentá-lo, traga de volta o Brock Lesnar pra mais uma luta DESNECESSÁRIA

    ISSO É WWE! EU NÃO AGUENTO MAIS LESNAR VS REIGNS, PQP!

  12. Luiz2 anos

    WWE confirmou a match entre Lesnar vs Roman no SS em uma Last Man Standing….. Agora eu acredito na vitoria do Rollins ou Drew no MITB e esse Cash In no SS.

  13. KOC2 anos

    Vince em situação difícil… Liguem pro LESNAR… Desviem o foco dos processos… Façam o público esquecer o q está rolando!!!

  14. Um SmackDown de alto e baixos momentos! Para mim, o melhor momento do SmackDown foi o regresso do Lesnar! Mas infelizmente vamos ter mais um combate entre estes dois…
    Por favor WWE, trazem a personagem do Lone Wolf de volta para o Corbin!

    • David2 anos

      Já ando a pedir essa porra há uns anos. Estas ultimas personagens do Corbin são uma lastima. O Lone Wolf, era fera.

  15. Luiz (original)2 anos

    Eu era o único Luiz original, agora apareceram copias 😁… Dessa vez acredito que Brock vença, Roman nem aparece com frequência como no ano passado e esse personagem dele já deu. E gosto do personagem do Cowboy Brock 💪🏻🤠!

    • MARCELO DE FREITAS E SILVA2 anos

      Agora o roman vai perder um dos titulos para lesnar levar de volta ao raw… e o outro titulo deve ir para o drew… ou the rock na wm do ano que vem… onde the rock deve ganhar e libertar os usos do dominio do roman mostrando quem é o verdadeiro tribal chefe…

  16. BigMando2 anos

    Isto bate o sino e toca o mesmo. Quando a WWE está apertada, vai buscar sempre o Lesnar. Podem não precisar dele o ano inteiro mas chega a uma altura que têm de ir busca-lo

  17. Parabéns Vince não disseste nada de jeito também não admira nada não iam fazer nenhum espetáculo acerca do caso.
    O público e fãs é que são bons clientes pagam, assistem e não bufam a ver essa palhaçada de show.

  18. Pela primeira vez na historia da wwe………… Roman Reigns vs Brock Lesnar hahahahahahaha!

  19. Pronto, e é isto que acontece quando a WWE acaba por despedir wrestlers talentosos como o Bray, Braun, Miro, Samoa Joe, Keith Lee, etc. A mesma feud reciclada e cansada que ja toda a gente viu e que ja ninguem se importa

    • Imagina se o Adam Cole ficasse na WWE… não teria o destaque que tem na AEW, olha o Cody agora já elhe dão valor que merece…

  20. Gostei:
    – Promo de Riddle. Foi uma promo muito querida e emocional. Mais uma vez, o Riddle fez um ótimo trabalho e cada vez mais o vejo como um gajo de topo na promotora.
    – Happy Corbin vs Madcap Moss. Acho que foi um combate decente com boa ação. Ambos foram sólidos e tiveram química boa. Gostava que a feud ficasse por aqui.
    – Segmento com Sheamus e Drew McIntyre. Foi um bom segmento, apesar de ser extremamente previsível que os 2 iam entrar no combate.
    – Roman Reigns (c) vs Riddle. Foi um fantástico combate, melhorado pelo Riddle ter lutado com 2 estilos diferentes ao longo disto (o dele e o de Randy Orton). Que talento incrível. Agora, odeio o facto que esta promotora é tão previsível que mal vi que o Randy e o Cody estavam lesionados até ao fim do ano, soube que o main event do SummerSlam ia ser Reigns vs Lesnar parte 40.

    Não Gostei:
    – The New Day vs Mahal & Shanky. A vontade que tive em desligar a televisão quando vi o final deste combate. Eu odeio o que a WWE escolhe ser.
    – Raquel Rodriguez vs Shayna Baszler. Queria mais. Foi muito curto.

    Overall: 7/10. Achei um bom show. A promo de Riddle foi ótima e o main event teve imenso tempo, o que é raro num show semanal da WWE. No entanto, Reigns vs Lesnar já não é algo que me interessa, nem quero saber minimamente do Shanky a dançar todas as semanas (também não queria saber mesmo que não dançasse, honestamente). Ah, e não referi, mas a promo do Vince partiu-me a rir. Apareceu, disse 2 frases, e foi-se embora. LOL

  21. O Riddle tem de ser campeão é um Wrestler brutal… quanto o regresso do Brock Lesnar espero que desta vez derrote o Roman, o Roman ao inicio ao tornar-se heel ao lado do paul Heyman bateu muito gostei do reinado agora para min já enjoa vamos ver oque vai acontecer no futuro.

  22. Diogo2 anos

    Na wwe tem Drew, Sheamus, Bob Lashley, Seth Rollins, Aj Styles para criar uma boa estória contra o Roman, mas não, eles colocam o Ridlle e agora trazem de volta o Brock Lesnar para ser aquela mesmice. Wwe fraca na criatividade.

  23. Este combate com o Lesnar é engodo para o cash in, muito possivelmente do Rollins.
    E se assim for por mim não tem problema, desde que depois não voltem outra vez a andar em feud por meses a fio.

  24. WWE2 anos

    Nota 8/10.

  25. Willow2 anos

    A única alternativa para que a wwe volte a ter um bom conteúdo apresentado deve ser a queda brusca na audiência. Passamos os últimos 2 meses basicamente tendo o mesmo Raw e Smackdown. Mesmas lutas mesmas feuds que vão perpetuar ainda. Lesnar x Roman para salvar o SS? Não me admiraria se não vendessem todas as entradas e que na hora da luta começassem a sair da arena. Veja os lutadores que a empresa perdeu e veja o que tem sido feito com o atual time de super estrelas que ficaram. No SS devem apelar pro Cena lutar com o Theory por audiência e colocar o The Rock sob expectativa de aparecer em algum momento próximo. O que o Riddle entregou de wrestling ontem o Roman nunca entregou, porque ele não é o maior de todos os tempos como muitos fãs dizem e muito menos o mais habilidoso, o Riddle também longe de ser um top 50 de habilidade, mas entregou e como esperado perdeu. Uma nova era da Atitude começando tudo do zero seria a melhor coisa a acontecer a partir do MITB. Me parece, mal comparando, um time de futebol que já ganhou tudo e agora os jogadores não jogam com a vontade que tinham antes, a wwe parece que se tornou isso, um grande tanto faz. Ronda não deveria sequer estar lutando, ela ali está por audiência apenas, nada de técnica. E antes que falem que sou AEW fã boy, a AEW está num nível pior que a wwe, o que salva são combates pontuais, mas de resto, é tudo pior. Espero que os que discordam do que escrevi apontem suas divergências sem ofensas, pois respeito a opinião de todos aqui.

    • Creio que nao sou a unica que adoraria ver uma nova Attitude era ou algo semelhante, mas para isso acontecer teria que haver uma reforma muito grande no modo da WWE operar, o que com a gerencia atual não estou a ver a acontecer. O Vince esta rodeado de “Yes men” que dizem que sim a tudo o que ele diga e que nao trazem quase nenhuma inovação. Uma creative team liderada pelo Hunter e pelo Heyman talvez fosse a mais indicada para trazer uma nova Attitude Era, mas tendo em conta que mesmo com todas as acusaçoes que o Vince ja leva e mesmo assim continua a frente da creative team, esse cenario cada vez me parece mais distance. Outra parte é sera que a WWE conseguiria fazer uma Attitude Era nova mantendo os seus programas PG? Porque nao sei se a nivel economico seria tao rentavel se tivessem que moldar os seus programas a uma audiencia mais velha

    • Willow2 anos

      O Vince tem seus yes Men porque a WWE é a que paga melhor. Mas se não houver uma mudança pra logo fatalmente a WWE vai ruir e acabar. Quem deveria ser a cara da WWE são pessoas feito Drew, Ciampa, The Boss Sasha e precisávamos de Heel como Dean Ambrose, A. Black, Rusev, e o Edge seria um líder perfeito para uma nova era da atitude. Mas como você disse com o atual grupo de pessoas por trás da WWE isso seria impossível.

    • El Cuebro2 anos

      Falou bem demais Olivia, o produto da WWE está muito ruim, difícil de assistir, resumiu o sentimento de muita gente!

    • Willow2 anos

      A WWE ficou infantil demais devido aos meios de transmissão atuais.

    • Exato, eu também acho que a WWE mais tarde ou mais cedo irá ruir se eles continuarem com o formato atual. As audiências falam muito sobre o estado atual do Wrestling em geral, não ha nada de novo que atraia mais gente a ver Wrestling como dantes, é o mesmo produto de sempre. E trazer part-timers de volta so para um ou dois shows é um penso rapido numa ferida enorme. É preciso uma mudança muito grande e infelizmente não tenho esperança de acontecer la muito cedo

    • Willow2 anos

      Assim como MMA e boxe já não enchem Arenas por serem a mesma coisa repetitiva. Assim como outros esportes, principalmente automobilismo que a cada vez que passa tem menos competitividade, se não inovar haverá audiência. Está rolando no Brasil a liga das nações de vôlei masculino e feminino e não teve lotação máxima e a tv inclusive evita mostrar o público. No wrestling o público é fundamental.

  26. Anónimo2 anos

    Essa aparição do Vince foi mesmo para gozar. Destaco o excelente main event entre o Roman e Riddle.

  27. Essa promo do Vince foi do melhor do que ouvi até hoje, genial, já agora o regresso do Brock foi surpreendente, vai ter o seu primeiro combate com o Tribal Chief!

  28. Antonio1 ano

    Brock Lesnar vs António Crown Jewel