As redes sociais vieram criar uma forma de lutadores e fãs comunicarem entre si, e se por vezes as interações são positivas, a verdade é que muitas vezes os fãs usam-nas para criticar os lutadores.
Imune a tudo isso, pelo menos de forma aparente, está Cody Rhodes, que através da sua conta de Twitter atacou os lutadores que insultam os fãs.
O “American Nightmare” saudou todos os wrestlers que não gostam de se fazer de vítimas e que ouvem e respeitam os fãs, quer sejam aplaudidos ou vaiados, que devem manter a cabeça levantada, continuar a trabalhar e perceber que existe pouca gente que consegue fazer o que eles fazem.
O lutador terminou dizendo que esta mensagem é para aqueles que não insultam os fãs e que percebem que sem eles, os lutadores não são ninguém.
To wrestlers who don’t have a victim complex. The ones who hear/respect the audience cheer & boo, keep their chin up…realizing very few people can do what we do. The ones who put in the effort
The ones who don’t try to shame the fans realizing without them, we ain’t sh!t pic.twitter.com/xeSQqtceEo
— Cody Rhodes (@CodyRhodes) June 24, 2022
Que lutadores pensas que Cody Rhodes está a visar com esta mensagem?
8 Comentários
Tá certo, grande exemplo cm punk que não aceita crítica,essa geração não aceita crítica tudo Nutella
Uma coisa é levar com nabos como tu na net, outra é respeitar os fãs que pagam bilhete e estão presentes nos shows.
Isso não está certo,vc tbm é Maicon? Oxe
Eu sou um terceiro Maicon, e concordo parcialmente com ambos
Porra, só Maicons por aqui ahah
Eu concordo com o Cody, e com o primeiro Maicon lá em cima.
Acho que tem de haver respeito de ambas as partes. Mas por vezes tanto fãs como lutadores, exageram nos comentários, e deviam ter mais atenção no que falam.
Concordo contigo