Ronda Rousey vai defender o SmackDown Women’s Championship contra Natalya no Money in the Bank do dia 2 de Julho, e Shayna Baszler quer manter-se o mais neutra possível para esse combate.
Ainda antes do SmackDown da passada sexta-feira, a “Baddest Woman on the Planet” partilhou um vídeo na sua conta de Instagram, em que mostrou que quase se “desentendeu” com a “Queen of Spades”.
As duas tiveram uma conversa sobre o combate e Shayna Baszler deixou claro que não quer estar do lado de Ronda Rousey, de quem é amiga há vários anos, nem do lado de Natalya, de quem é parceira há alguns meses.
Ainda sobre Ronda Rousey e Natalya, depois do segmento que protagonizaram no SmackDown, as duas enfrentaram-se num dark match após o show, do qual a campeã saiu vencedora com um Arm-Bar.
Achas que Shayna Baszler terá algum papel no SmackDown Women’s Championship Match do Money in the Bank?
8 Comentários
Esse desentendimento pode ser pra que elas se rivalizam no sumerlam
Interessante ver a Ronda usando o kayfabe, melhorou um pouco eu diria, mas bem que eu queria ver uma rivalidade ou parceria com a Shayna, quem sabe possa vir algo para ambas no caminho para o SummerSlam e depois possamos ver uma dupla surgindo, já que as Horsewomen do MMA nunca tiveram a Ronda em sua formação, esperemos!
Acho que a Shayna vai ser o ponto importante desse combate, quem sabe ela até possa ganhar o Women’s Money in the Bank
Ela nao esta no money in the bank e tudo aponta que a mulher em falta será a Bailey
Se a Shayna fosse muito bem trabalhada, gostava de a ver numa rivalidade com a Ronda Rousey pelo título! Seria uma rivalidade interessante de se ver!
Bom de ver era uma rivalidade entre elas rumo ao Summerslam!
Essa rivalidade da Shayna e da Ronda seria muito interessante, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Gosto destes momentos. Parecem reais e não falsos como as promos que acontecem ao vivo no ringue. Tinhamos momentos destes que pareciam reais no Talking Smack e a WWE mudou aquilo para algo pior. São momentos como este que nos fazem ligar aos personagens e sentir empatia por eles. A WWE precisa de ter momentos mais destes, mas no ringue ao vivo, para conseguirmos sentir mais próximos aos personagens.