Alexa Bliss perdeu os seus “poderes” quando regressou à WWE em 2022, tendo agora uma personagem mais normal do que a que teve nos últimos anos.
Em entrevista ao Out of Character, a “Goddess” revelou que queria ter regressado com uma personagem mais sombria.
Houve uma ideia que dei durante muito tempo, porque eu queria ser retirada após o Extreme Rules e depois fazer uma terapia diferente e voltar uma versão diferente da personagem que tinha anteriormente. Obviamente, as coisas mudam.
Tive de ser operada, por isso era a quantidade de tempo perfeita para ir embora e dar tempo para voltar com estas sessões de terapia. Foram tão divertidas. Todos sabem que eu adoro representar nesse aspeto. É algo em que me sinto sempre realizada de forma criativa. Para mim, foi o meu escape criativo, diverti-me muito.
Tivemos uma boa quantidade de controlo criativo e Vince McMahon foi super espetacular. Pelo que ouvi, ele sentou-se durante algumas horas, escreveu tudo, pegou na visão que tinha e fez com que ela ganhasse vida.
Eu queria que fosse ainda mais sombria. Mandei o Jason Baker fazer um esboço e protótipo de uma versão diferente de Lilly, que teria sido super fixe. Obviamente, a nível criativo, as coisas mudam sempre.
Ainda tenho o esboço dessa nova versão de Lilly. Veremos se a irão conhecer um dia.
Gostarias que Alexa Bliss tivesse uma personagem mais sombria?
6 Comentários
Sinceramente acho que não funcionava mais essa história de Alexa sombria, não fazia mais sentido algum sem o Bray por perto e muita gente já estava mais do que farta sobre isso, era fato que a Goddess tinha que voltar e voltou, mesmo que não totalmente ao que era antes e com aquela boneca com ela, mas enfim torcer para a Alexa ter algum reconhecimento, teve um breve momento em dupla com a Liv que eu até gostei, até vamos ver como será o futuro dela no Raw!
Talvez ficasse fixe, não sei… Percebo que ela goste de representar personagens sombrios e ser tipo Harley Quinn (todos gostam de fazer este tipo de personagens de vilão maníaco tipo Joker e Harley Quinn), mas acho que ela não era a pessoa certa para interpretar esse tipo de personagem. Por vezes achei-a cringe e um bocado forçado. A pessoa certa para estar ao lado do The Fiend, com uma personagem sombria seria a Liv Morgan. Acho que ela interpretaria a personagem na perfeição. Por isso não gostava que a Alexa Bliss tivesse uma personagem ainda mais sombria.
Se ela tivesse mais tempo com o Bray Wyatt talvez com o tempo tinha ficado com uma personagem mais sombria!
Olha, acho a Alexa bem carismática, mas se ela realmente quisesse a continuar com a personagem sombria seria com a continuação do The fiend, mas pra mim por enquanto ela tá indo bem com essa nova personagem que é similar ao goodness
Não! Quero que a Bliss tenha a 100% a personagem Goddess!
Concordo!