Kyle O’Reilly é um dos muitos lutadores da AEW que neste momento estão lesionados e afastados dos ringues, tal como Adam Cole e Bobby Fish.

Em entrevista ao This is VANCOLOUR, o lutador canadiano falou das suas lesões, mas sem abordar a gravidade das mesmas.

Em Outubro, vou fazer 17 anos de carreira. São muitas quedas e muito desgaste no corpo. Felizmente, nunca nada de grave me aconteceu realmente. Tenho-me magoado muito, mas sempre aguentei, e lutei o melhor que pude apesar do que quer que estivesse a doer-me.

Por vezes, o pessoal médico precisa de nos salvar de nós próprios. Como lutadores, vamos até não dar mais. “O meu ombro está lesionado? Ok, então não vou cair em cima do ombro”. Somos doidos. Isto é algo com que tenho lidado, é uma coisa irritante com que tenho lidado bastante mal durante os últimos cinco anos.

Nas últimas semanas em que lutei na AEW, já andava bastante magoado, mas só agora soube a extensão das minhas lesões. Ainda não tenho toda a informação, por isso não quero revelar exactamente o que está a acontecer comigo.

Preciso de mais informação e devo saber provavelmente esta semana qual vai ser o tempo de recuperação e o que essa recuperação vai implicar. Tudo o que posso fazer é, se houver tempo de folga, usá-lo para me motivar, ficar em melhor forma, e voltar mais forte do que nunca.


Esperas que Kyle O’Reilly volte aos ringues em breve?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Mais um que lutou lesionado, espero que o Kyle e todos os outros lesionados e lesionadas do roster da AEW e outras empresas também se recuperem e voltem logo, mas sabemos o risco de se lutar lesionado, Kenny Omega está aí para se provar, mas imagino também que eles tenham certa capacidade de lidar com isso!