Quando estava na WWE, Claudio Castagnoli teve dois managers diferentes que o acompanharam, que foram Paul Heyman e Dutch Mantell, que era conhecido na empresa como Zeb Colter.

Numa entrevista para o Wrestling Shoot Interviews, o anti Real American disse que Paul Heyman “matou o push” de Cesaro.

No Wrestling quando se entra numa arena, é preciso senti-lo, é preciso sentir como eles te aceitam ou o que pensam de ti. E eles gostam destes dois tipos, embora eu fosse o íman do heat para eles, gostam do Jack Swagger [Jake Hager] e do Cesaro [Claudio Castagnoli] juntos.

Ambos os tipos com mais 1,90m, fortes, e depois um dia apareço no show e eles colocam-no com o Paul Heyman e eu perguntei a um dos agentes “porquê?” e nunca duvidei de nada realmente. Fiquei contente por ele, mas estou a pensar, porque é que alguém tomaria tal decisão?

Ele [Cesaro] está over. Estamos todos a ficar over com este trio, mas o Vince McMahon quer pô-lo com o Paul Heyman e depois eu disse, “porquê?”. Eles disseram, “Vince pensa que ele pode conseguir heat dele”.

Ele estava over connosco, estava mesmo e puseram-no com o Paul Heyman e, três semanas depois, separaram-no do Paul Heyman porque ele também o matou.


O que achas das declarações do Dutch Mantell? Achas que Claudio Castagnoli vai finalmente ter o push que devia ter tido na WWE?

10 Comentários

  1. Bruno Fec2 anos

    O próprio Heyman já falou disto, disse que o colocaram com Cesaro apenas para dar destaque a Lesnar, isto foi após o Lesnar vencer Undertaker na Wrestlemania, assim todas as semanas tínhamos motivo para Heyman aparecer, onde falava sempre do fim da streak.

  2. Ninguém matou push nenhum ao Claudio Castagnoli na World Wrestling Entertainment. Claudio foi bem sucedido durante esses 10 anos de empresa. Agora, na All Elite Wrestling, eu duvido que ele tenha o mesmo sucesso. Não vai passar de um jobber no programa Dark e no programa Elevation.

    • Guinho2 anos

      Estás a falar asneiras qual o ato de sucesso que o cesaro teve na WWE? kkkkkk a estatueta de André The Giant? Kkkkkkkkkkkkk cesaro deveria no mínimo ter sido WWE Champion

    • Querido Guinho, boa noite. Former 2x Tag Team Champion and former 1x United States Champion. Mais do que ele será em toda sua carreira na All Elite Wrestling. Abraços, Marcelin do Quiosque Ipanema.

    • Irracional2 anos

      Vá tomar seus remédios kid.

    • Caro Irracional, gostaria que o senhor pudesse respeitar a minha opinião, assim como eu respeitaria a sua, caso você colocasse ela aqui. Abraços, Marcelin do Quiosque Ipanema.

    • Rio de Janeiro2 anos

      Qualquer dia irei nesse quiosque aí tomar umas cervejas e conversar de wrestling…

    • Penso que na AEW vai ter muitas mais oportunidades no curto espaço de tempo!

  3. WWE2 anos

    Verdade

  4. Lembro me dessa altura.