O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Center Stage em Atlanta, Geórgia, rumo ao Emergence do dia 12 de Agosto.
Resultados
– Bhumpinder Gujjar venceu Johnny Swinger (Before The Impact)
– Impact Wrestling World Champion Josh Alexander & Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner)
– Steve Maclin venceu James Storm
– Chelsea Green venceu Mickie James
– Masha Slamovich venceu Tenille Dashwood
– Honor No More (Eddie Edwards, Matt Taven, Mike Bennett & Kenny King) venceram Bullet Club (Impact World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson), Ace Austin & Chris Bey)
Vídeos
Report
– Bhumpinder Gujjar venceu Johnny Swinger (Before The Impact): Bumpinder Gujjar entrou de forma dominante e só depois de uma interferência de Zicky Dice é que Johnny Swinger conseguiu ter o ímpeto do seu lado. O veterano dominou durante alguns minutos, mas o lutador indiano foi aguentando a ofensiva e conseguiu virar o combate a seu favor com a sua maior força. No final, nem uma tentativa de distração de Zicky Dice valeu a Johnny Swinger, que perdeu para o Spear da segunda corda por parte de Bumpinder Gujjar.
O Impact Wrestling desta semana abriu com um video package do ataque dos Violent By Design a atacarem o X-Division Champion Mike Bailey e Alan Angels e também da brawl entre o grupo e os Motor City Machine Guns. Nos bastidores Deaner e Joe Doering, afirmam que não sabem de Eric Young e que se calhar vão ter de provar o seu valor sozinhos.
– Impact Wrestling World Champion Josh Alexander & Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner): O trio de Josh Alexander, Alex Shelley e Chris Sabin entrou de forma dominante e só com batota é que os Violent By Design ficaram no controlo deste opener.
.@CodyDeaner was in trouble but @bigjoedoering made the save!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/niRBcN7U1l
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
O trio liderado por Eric Young manteve o “Walking Weapon” isolado durante vários minutos, mas o campeão foi aguentando a ofensiva, até que conseguiu fazer o tag a Chris Sabin que usou a sua velocidade para virar o combate do avesso, sendo que nos minutos seguintes, os seis lutadores andaram dentro do ringue quer fossem o homem legal ou não.
.@CodyDeaner is determined to do right by @TheEricYoung!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/t09XMhr7hF
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
No final, Alex Shelley aplicou o Motor City Stretch em Deaner, enquanto Josh Alexander aplicou o Ankle Lock em Eric Young, tendo os dois lutadores desistido em simultâneo.
Depois do combate terminar, os Motor City Machine Guns ficaram a olhar para o Impact World Championship de Josh Alexander.
.@SuperChrisSabin and @fakekinkade got that look in their eye when they handed @Walking_Weapon HIS @IMPACTWRESTLING World Championship!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/UkN3a6o6ev
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
A seguir tivemos mais um video package a promover a estreia de Killer Kelly no Impact Wrestling.
.@Kelly_WP is COMING! #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/pC9ojMsu7c
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
– Steve Maclin venceu James Storm: Este embate começou de forma equilibrada, sendo que James Storm entrou melhor, mas Steve Maclin com alguma batota à mistura conseguiu virar o ímpeto a seu favor.
.@JamesStormBrand wants @TheMooseNation but gets @SteveMaclin!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/MrNRdRnorm
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
O veterano foi então dominado durante vários minutos, mas foi aguentando a ofensiva e conseguiu começar a equilibrar a contenda e com isso os dois foram tendo várias hipóteses para vencer.
.@JamesStormBrand is firing back on @SteveMaclin!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/YMJN9JCFiB
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
No final, Steve Maclin atirou a cabeça de James Storm contra o canto exposto e fechou o combate com o seu DDT.
Assim que o combate terminou, as luzes da arena apagaram-se e quando se reacenderam Sami Callihan estava em ringue, mas Steve Maclin aproveitou a escuridão para fugir.
.@SteveMaclin just outsmarted @TheSamiCallihan!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/iWIU6nrGWI
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
A seguir tivemos o momento Ric Flair da semana, onde foi revisto o momento em que ele foi buscar o seu anel do Hall of Fame a Abyss.
Check out the @RicFlairNatrBoy moment of the week presented by @StarrcastEvents!
Get Tickets: https://t.co/vLUSfXBwKy#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/gTYvoYvRwe
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
Nos bastidores, Chris Sabin foi falar com Scott D’Amore e pediu-lhe para este o considerar para um futuro combate pelo lugar de candidato principal ao Impact World Championship. O oficial da empresa concordou com este pedido de Chris Sabin e afirmou que na próxima semana, ele irá enfrentar Alex Shelley e o vencedor irá ser o próximo adversário de Josh Alexander.
BREAKING: @ScottDAmore has made it it official! @SuperChrisSabin takes on @fakekinkade NEXT WEEK on #IMPACTonAXSTV and the winner gets @Walking_Weapon at #EMERGENCE for the IMPACT World Championship! pic.twitter.com/o5FlrVqSFm
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
– Chelsea Green venceu Mickie James: O combate começou com as duas lutadoras a beijarem-se, para depois terem uma troca de strikes bastante agressiva como seria de esperar entre as duas rivais.
"Shades of Stratus and James!"@MickieJames @ImChelseaGreen #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/abqrw5iO3V
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
Mickie James foi levado a melhor neste embate, sendo que Chelsea Green só conseguiu virar o ímpeto a seu favor quando atirou a sua antiga amiga da terceira corda abaixo e com isso ficou no domínio durante vários minutos, mas Mickie James nunca se deu por vencida. Nos minutos seguintes, o equilíbrio voltou a instalar-se e o combate acabou por voltar a sair do ringue, o que criou o caos.
.@ImChelseaGreen vs @MickieJames is out of control!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/SqIniDm9Lr
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
Com isso as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte, no final parecia que Mickie James ia para a vitória, mas Chelsea Green com um pin rápido e com os pés nas cordas, conquistou a vitória.
A seguir tivemos a visita de Rosemary e Taya Valkyrie ao Undead Relam, sendo que as Knockout’s Tag Team Champions conseguiram encontrar Havok como pretendiam.
Check out what happened when @thetayavalkyrie and @WeAreRosemary went looking for @FearHavok in the UNDEAD REALM!
……Jessica?#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/QCnmlSRNzy
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
Depois de revermos imagens da vitória de Bhumpider Gujjar contra Johnny Swinger, tivemos o Digital Media Champion Brian Myers a dizer que o lutador indiano ainda não fez o suficiente para o desafiar.
.@bhupindergujj4r defeated @swinger_johnny earlier on #BeforeTheIMPACT and now he wants @Myers_Wrestling and his Digital Media Championship!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/FRS5mbiI9P
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
– Masha Slamovich venceu Tenille Dashwood: Mais uma vez, Masha Slamovich não deu hipótese e poucos momentos depois de começar o embate acertou o seu Snow Plow e conquistou a vitória.
SNOW PLOW!
12-0!@mashaslamovich #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/0j0RQX7uiz
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
Nos bastidores, o X-Division Champion Mike Bailey foi entrevistado e mostrou-se irritado com o ataque dos Violent By Design e que se Deaner quer atenção, então poderá enfrentá-lo na próxima semana.
Check out what @SpeedballBailey had to say about being attacked by Violent By Design's @CodyDeaner & @bigjoedoering LAST WEEK on #IMPACTonAXSTV!@SpeedballBailey vs @CodyDeaner goes down NEXT WEEK on #IMPACTonAXSTV! pic.twitter.com/dmaAe5ADAu
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
Ainda no backstage, Gia Miller entrevistou Mickie James que afirmou que só és tão bom quanto o teu último combate e agora vai para casa.
Going home?.. What next for Mickie James?!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/mfAK8qUCTg
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
Ainda antes do main event começar Heath atacou Vincent pelas costas, tendo saído de cena antes de ser apanhado.
Honor No More was ready for Bullet Club before being blindsided by another hit and run from @HEATHXXII!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/fqpGG3Aheq
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
– Honor No More (Eddie Edwards, Matt Taven, Mike Bennett & Kenny King) venceram Bullet Club (Impact World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson), Ace Austin & Chris Bey): O main event começou de forma equilibrada, sendo que quando as coisas começaram a ficar mais caóticas acabou por ser os Bullet Club que ficaram no controlo.
Things are BREAKING DOWN in Atlanta!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/mK27CI1TdG
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
Ainda assim os Honor No More conseguiram isolar Chris Bey e dominaram durante vários minutos, mas este conseguiu manter-se em combate, até ter espaço para fazer o tag a Karl Anderson que entrou com tudo e quase venceu este embate sozinho. Nos minutos seguintes, o caos foi sendo cada vez maior e com isso as duas equipas foram tendo cada vez mais false finishes.
What A MAIN EVENT! @MachineGunKA @The_BigLG @The_Ace_Austin @DashingChrisBey @TheEddieEdwards @MattTaven @RealMikeBennett #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/Q9Far2LWsl
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 15, 2022
No final, os Good Brothers iam acertar o Magic Killer, mas Mike Bennett causou a distração necessária para que Maria Kanellis acertasse um low blow em Doc Gallows, tendo Matt Taven feito o pin que deu a vitória à sua equipa.
O que achaste deste Impact Wrestling?
3 Comentários
Mais um bom show do Impact, muito boa luta da Mickie e da Chelsea, para a MAsha também, a divisão feminina da empresa é muito boa, é bom ver o James Storm lutando de novo por lá, mas o Maclin não deu margem hein, está um heel muito bom, queria ver ele retomando a parceria com o Blake e quem sabe o Murphy algum dia, no mais boas lutas de times, o trio com o Alexander e os MCMG foi uma grande combinação e gosto muito da rivalidade da Honor no More contra o Bullet Club, aliás estes últimos estão sendo faces é isso mesmo?!
O Bhupinder foi muito bem também, é um ótimo lutador!
A impact desde ha uns tempos pra ca tem sifo soberba na construçao dos seus shows. E nao só, na forma como cria estrelas. Pena ser uma empresa que agora está mais pra baixo em termos de assistencia.. mas tem um bom roster, boas storylines, a divisao feminina é das melhores trabalhadas atualmente.. .a forma como construiram Josh Alexander.. parabens!