Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Center Stage em Atlanta, Geórgia, rumo ao Emergence do dia 12 de Agosto.

Resultados

– Bhumpinder Gujjar venceu Johnny Swinger (Before The Impact)
– Impact Wrestling World Champion Josh Alexander & Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner)
– Steve Maclin venceu James Storm
– Chelsea Green venceu Mickie James
– Masha Slamovich venceu Tenille Dashwood
– Honor No More (Eddie Edwards, Matt Taven, Mike Bennett & Kenny King) venceram Bullet Club (Impact World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson), Ace Austin & Chris Bey)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Bhumpinder Gujjar venceu Johnny Swinger (Before The Impact): Bumpinder Gujjar entrou de forma dominante e só depois de uma interferência de Zicky Dice é que Johnny Swinger conseguiu ter o ímpeto do seu lado. O veterano dominou durante alguns minutos, mas o lutador indiano foi aguentando a ofensiva e conseguiu virar o combate a seu favor com a sua maior força. No final, nem uma tentativa de distração de Zicky Dice valeu a Johnny Swinger, que perdeu para o Spear da segunda corda por parte de Bumpinder Gujjar.

O Impact Wrestling desta semana abriu com um video package do ataque dos Violent By Design a atacarem o X-Division Champion Mike Bailey e Alan Angels e também da brawl entre o grupo e os Motor City Machine Guns. Nos bastidores Deaner e Joe Doering, afirmam que não sabem de Eric Young e que se calhar vão ter de provar o seu valor sozinhos.

– Impact Wrestling World Champion Josh Alexander & Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner): O trio de Josh Alexander, Alex Shelley e Chris Sabin entrou de forma dominante e só com batota é que os Violent By Design ficaram no controlo deste opener.

O trio liderado por Eric Young manteve o “Walking Weapon” isolado durante vários minutos, mas o campeão foi aguentando a ofensiva, até que conseguiu fazer o tag a Chris Sabin que usou a sua velocidade para virar o combate do avesso, sendo que nos minutos seguintes, os seis lutadores andaram dentro do ringue quer fossem o homem legal ou não.

No final, Alex Shelley aplicou o Motor City Stretch em Deaner, enquanto Josh Alexander aplicou o Ankle Lock em Eric Young, tendo os dois lutadores desistido em simultâneo.

Depois do combate terminar, os Motor City Machine Guns ficaram a olhar para o Impact World Championship de Josh Alexander.

A seguir tivemos mais um video package a promover a estreia de Killer Kelly no Impact Wrestling.

– Steve Maclin venceu James Storm: Este embate começou de forma equilibrada, sendo que James Storm entrou melhor, mas Steve Maclin com alguma batota à mistura conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O veterano foi então dominado durante vários minutos, mas foi aguentando a ofensiva e conseguiu começar a equilibrar a contenda e com isso os dois foram tendo várias hipóteses para vencer.

No final, Steve Maclin atirou a cabeça de James Storm contra o canto exposto e fechou o combate com o seu DDT.

Assim que o combate terminou, as luzes da arena apagaram-se e quando se reacenderam Sami Callihan estava em ringue, mas Steve Maclin aproveitou a escuridão para fugir.

A seguir tivemos o momento Ric Flair da semana, onde foi revisto o momento em que ele foi buscar o seu anel do Hall of Fame a Abyss.

Nos bastidores, Chris Sabin foi falar com Scott D’Amore e pediu-lhe para este o considerar para um futuro combate pelo lugar de candidato principal ao Impact World Championship. O oficial da empresa concordou com este pedido de Chris Sabin e afirmou que na próxima semana, ele irá enfrentar Alex Shelley e o vencedor irá ser o próximo adversário de Josh Alexander.

– Chelsea Green venceu Mickie James: O combate começou com as duas lutadoras a beijarem-se, para depois terem uma troca de strikes bastante agressiva como seria de esperar entre as duas rivais.

Mickie James foi levado a melhor neste embate, sendo que Chelsea Green só conseguiu virar o ímpeto a seu favor quando atirou a sua antiga amiga da terceira corda abaixo e com isso ficou no domínio durante vários minutos, mas Mickie James nunca se deu por vencida. Nos minutos seguintes, o equilíbrio voltou a instalar-se e o combate acabou por voltar a sair do ringue, o que criou o caos.

Com isso as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte, no final parecia que Mickie James ia para a vitória, mas Chelsea Green com um pin rápido e com os pés nas cordas, conquistou a vitória.

A seguir tivemos a visita de Rosemary e Taya Valkyrie ao Undead Relam, sendo que as Knockout’s Tag Team Champions conseguiram encontrar Havok como pretendiam.

Depois de revermos imagens da vitória de Bhumpider Gujjar contra Johnny Swinger, tivemos o Digital Media Champion Brian Myers a dizer que o lutador indiano ainda não fez o suficiente para o desafiar.

– Masha Slamovich venceu Tenille Dashwood: Mais uma vez, Masha Slamovich não deu hipótese e poucos momentos depois de começar o embate acertou o seu Snow Plow e conquistou a vitória.

Nos bastidores, o X-Division Champion Mike Bailey foi entrevistado e mostrou-se irritado com o ataque dos Violent By Design e que se Deaner quer atenção, então poderá enfrentá-lo na próxima semana.

Ainda no backstage, Gia Miller entrevistou Mickie James que afirmou que só és tão bom quanto o teu último combate e agora vai para casa.

Ainda antes do main event começar Heath atacou Vincent pelas costas, tendo saído de cena antes de ser apanhado.

– Honor No More (Eddie Edwards, Matt Taven, Mike Bennett & Kenny King) venceram Bullet Club (Impact World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson), Ace Austin & Chris Bey): O main event começou de forma equilibrada, sendo que quando as coisas começaram a ficar mais caóticas acabou por ser os Bullet Club que ficaram no controlo.

Ainda assim os Honor No More conseguiram isolar Chris Bey e dominaram durante vários minutos, mas este conseguiu manter-se em combate, até ter espaço para fazer o tag a Karl Anderson que entrou com tudo e quase venceu este embate sozinho. Nos minutos seguintes, o caos foi sendo cada vez maior e com isso as duas equipas foram tendo cada vez mais false finishes.

No final, os Good Brothers iam acertar o Magic Killer, mas Mike Bennett causou a distração necessária para que Maria Kanellis acertasse um low blow em Doc Gallows, tendo Matt Taven feito o pin que deu a vitória à sua equipa.


O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Mais um bom show do Impact, muito boa luta da Mickie e da Chelsea, para a MAsha também, a divisão feminina da empresa é muito boa, é bom ver o James Storm lutando de novo por lá, mas o Maclin não deu margem hein, está um heel muito bom, queria ver ele retomando a parceria com o Blake e quem sabe o Murphy algum dia, no mais boas lutas de times, o trio com o Alexander e os MCMG foi uma grande combinação e gosto muito da rivalidade da Honor no More contra o Bullet Club, aliás estes últimos estão sendo faces é isso mesmo?!

  2. El Cuebro2 anos

    O Bhupinder foi muito bem também, é um ótimo lutador!

  3. Bankonthat2 anos

    A impact desde ha uns tempos pra ca tem sifo soberba na construçao dos seus shows. E nao só, na forma como cria estrelas. Pena ser uma empresa que agora está mais pra baixo em termos de assistencia.. mas tem um bom roster, boas storylines, a divisao feminina é das melhores trabalhadas atualmente.. .a forma como construiram Josh Alexander.. parabens!