Shawn Michaels teve uma das carreiras mais respeitadas na WWE, com muitas conquistas importantes no ringue.

Desde que se retirou, tornou-se treinador do NXT, e ao longo dos últimos meses até tem lidado a brand de desenvolvimento da empresa.

Recentemente, o “Heartbreak Kid” foi convidado no The Bump, e diz que o seu novo papel na WWE tem mais significado do que o que teve como lutador:

Tem muito mais significado para mim fora do ringue. Mais uma vez, tive uma grande alegria de lutar no meu tempo. Trabalhando com estes jovens homens e mulheres, acho que o mais importante é apreciar a confiança deles, e eu não quero estragar isso.

Posso emocionar-me com isso porque eles entram aqui, não têm a certeza, têm vontade, querem saber o caminho para chegar à WrestleMania. Levo essa confiança tão incrivelmente a sério que não quero trair isso.

Adoro vir aqui para trabalhar, não é difícil para mim fazer este trabalho. Estou grato por ter uma família que compreende que têm de me partilhar com o outro amor da minha vida, e isso é o NXT.

A questão é que, todos os homens e mulheres que passam por este lugar, estão prontos, estão dispostos e, mais uma vez, querem honrar isso e fazer o melhor trabalho que conseguirem.

Sinto-me humilde perante essa honestidade, mas também vou levar isso incrivelmente a sério. Quero que eles, quando saírem daqui, tenham a sua experiência comigo para serem algo que olhem para trás e que sejam algo com que se sintam satisfeitos.

É isso que eu espero que estejamos a fazer aqui.


O que achas das declarações de Shawn Michaels?

4 Comentários

  1. Mário2 anos

    Melhor de todos os tempos.

  2. Força HBK

  3. Jjboce2 anos

    Shawn Michaeles, levaste cum pau!?