CM Punk lesionou-se pouco tempo após ter conquistado o AEW World Championship, tendo a empresa até criado um título mundial interino, que está na posse de Jon Moxley desde o Forbidden Door.

Como é normal, existe muita expectativa para saber quando o “Second City Saint” irá regressar aos ringues da empresa de Tony Khan.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que CM Punk já não deverá ficar fora de ação durante muito tempo.

O jornalista explicou que o lutador não deverá regressar aos ringues durante o mês de Agosto, mas que esse regresso deverá acontecer no All Out ou nas semanas que antecedem o Full Gear.

O All Out acontecerá no próximo dia 4 de Setembro e será realizado em Chicago, que é a cidade natal do AEW World Champion, pelo que é fácil especular que ele estará de alguma forma presente no mesmo.

Resta saber se estará em condições para um combate de unificação no All Out, ou se este apenas acontecerá mais tarde.


Acreditas que CM Punk irá recuperar a tempo do All Out?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu acho um tanto rápido ele retornar para o All Out, digo levando em conta o que se falou sobre como foi sua lesão e o tempo para recuperação dela, no caso voltar um tanto antes do que seria poderia trazer consequências não muito boas, mas é fato o quanto muitos de nós querem ver a unificação do World Title, e nesse caso feita do jeito certo, entre Punk e Moxley, esperemos!

  2. Espero que ele realmente retorne logo.
    Quanto ao combate pela unificação dos títulos, espero que o Punk vença o Mox. Claro que são cenários diferentes, mas, quando o Cody precisou de ausentar por alguns dias e a AEW resolveu coroar o Sammy Guevara como campeão interino, eu (e acredito que muitos outros fãs) estava certo de que o Rhodes venceria o combate de unificação dos títulos, mas não foi o que aconteceu. Por isso não tenho 100% de certeza que o Punk vencerá esse combate, ainda que acredite que o “Second City Saint” deve, sim, fazê-lo.

    Inclusive acredito que, no momento, o Punk é o único que possa vencer o Mox em toda AEW. Por exemplo: Keith Lee não venceria por estar nas duplas, Adam Cole e Jungle Boy estão machucados, mas, ainda que não estivessem, também não acredito que conseguiriam, Adam Page ainda não recuperou “Momentum” o suficiente para vencer Jon, não é o momento para Allin ou Hook vencerem o Mox, MJF sumiu, Orange Cassidy também não conseguiria, Danielson, além de machucado, está na mesma stable que o Mox, Malakai e Brody também não dariam conta nesse momento (o Brody até teve uma chance há algumas semanas), Miro pelo jeito vai para a HoB, Wardlow está crescendo mais ainda não é hora… Se eu não esqueci de ninguém, só restou o Punk mesmo.

  3. Espero que o regresso seja em grande, mas quando for que ele esteja a 100% para não se voltar a lesionar!

  4. Bruno Fec2 anos

    Regresso e heel turn com uma feud contra os Blackpool Combat Club que culminaria num grande CM Punk vs Bryan Danielson, que o wrestling nos deve a todos.

  5. Anónimo2 anos

    Bom ver que a recuperação estar a ir bem.

  6. Espero que se recupere até lá!

  7. Guinho2 anos

    Que venha com todo gás Punk!!!