Cody Rhodes está afastado dos ringues da WWE desde o Hell in a Cell, evento em que combateu com um peitoral rasgado.

Apesar do “American Nightmare” ainda não saber quando poderá regressar, apareceu sem o seu protetor do braço durante a cerimónia dos ESPYS que aconteceu na noite desta quarta-feira.

Cody Rhodes tem andado com o braço ao peito desde que foi operado ao peitoral, mas nesta cerimónia apareceu sem a proteção, o que fez aumentar a especulação de que a recuperação está a correr de forma bastante positiva.

Porém, nunca poderemos esquecer que a WWE apontou que a recuperação iria durar 9 meses, algo que o lutador sempre tentou de forma indireta negar, dando a entender que quer regressar antes desse período.

Ainda sobre esta cerimónia, Cody Rhodes ganhou o ESPY para “Best WWE Moment of the Year”, tendo o seu regresso à empresa conquistado este prémio.


Pensas que Cody Rhodes irá regressar antes do previsto?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    É bom ver o Cody melhorando, a lesão dele foi sem dúvidas assustadora e ainda deve levar certo tempo de recuperação, não sei quanto exatamente, mas que ele possa melhorar em seus 100% quando possível e não apresse seu retorno, se for para o Rumble ótimo, porque ele é sem dúvidas um dos maiores favoritos para vencer essa luta, vamos esperar, mas bom que ele já está se recuperando bem!

  2. Luís2 anos

    Cody Rhodes retornando mais AEW que nunca foi a melhor coisa do ano até agora

  3. Best2 anos

    Royal Rumble #30, anotem

  4. Anónimo2 anos

    É bom, significa que a recuperação está a ir bem.

  5. Calouro Br2 anos

    vai voltar antes, duvido nada

  6. É muito bom saber!