CM Punk e Jade Cargill são duas das maiores estrelas da AEW, com a lutadora sendo a TBS Champion e o lutador ainda é o AEW World Champion, apesar de estar a recuperar da lesão.

Recentemente, ambos falaram da liberdade criativa que têm dentro da empresa. A TBS Champion foi entrevistada pela Skewed and Reviewed, e disse que o facto de poder representar-se a si própria, fez-lhe juntar-se à AEW.

Essa é uma das razões pelas quais escolhi a All Elite Wrestling. Temos o controlo da nossa personagem, podemos representarmo-nos a nós próprios. Podemos trabalhar fora da empresa e sabemos que tudo o que estamos a fazer é do nosso coração. Estamos a mostrar-vos exatamente quem somos e quem queremos ser.

Isto é o que aprovámos, é refrescante. Nunca trabalhei para outra empresa, mas lutei por pura emoção. Eu jogo basquetebol, por isso tudo é apenas quem eu sou. O que vês é apenas uma extensão de quem eu sou, e eu aprecio isso.

Já o “Second City Saint” aproveitou para falar também do que o levou a sair da WWE em 2014.

É super interessante, para mim é fascinante ouvir alguém, ela disse não ter trabalhado para outra empresa, é importante para ela poder trabalhar num lugar onde se possa expressar plenamente. Penso que é mais ou menos isso que, para mim, matou o Wrestling durante tanto tempo.

Tudo foi silenciado, e atenuado, e baseado na perspetiva de uma pessoa. Quando não se pode escolher o próprio nome, não podes escolher a própria música de entrada, é muito limitado, e muito criativamente asfixiante.

Eu olho para os velhos tempos dos territórios e se tentarem implicar a forma como a outra empresa gere as coisas em comparação com os territórios, não teríamos Road Warriors, não teríamos “Macho Man” Randy Savage, não teríamos estas outras coisas.

Como indivíduos, fomos nós que criámos as personagens. Jade é Jade. Não estamos a tentar dizer “não, o teu nome é Veronica Pepperstone”. Um nome estúpido.


O que achas das declarações de CM Punk e Jade Cargill?

7 Comentários

  1. Guinho2 anos

    Acredito que se muitos super astros da WWE tivessem o controle de suas gimmicks veríamos muita coisa boa que foi descartada durante desses anos na WWE exemplo disso é o Wyatt que é uma pessoa bastante criativa e bem a empresa do vince conseguiu estragar toda a mágica do The Fiend e outros e outros aí que vemos acontecer na WWE.

  2. El Cuebro2 anos

    É bom ter essa liberdade mesmo, atuar com menos pressão ou roteiro, algo mais prático do que elaborado facilita muito a vida de quem está ali na frente de um grande público, seria interessante ver alguma liberdade na WWE com o HHH no comando, assim como o Tony faz na AEW!

  3. Sempre bom ter liberdade criativa, penso que dá mais vontade de trabalhar nestas condições!

  4. JOAOPEDROOOOOOO2 anos

    Imaginem se o Austin e o The Rock tivessem tido esse controlo… sempre que não houve controlo, main events foram criados muito mais facilmente

  5. Tiago2 anos

    Indigna me imenso, ver sempre o punk a cuspir no prato que comeu, ele provavelmente não seria metade do quão grande ele é no wrestling se não estivesse o tempo que esteve na wwe, e ele sempre que pode aproveita para falar mal da wwe