Nos últimos dias, muito se especulou sobre o futuro de Max Dupri na WWE, depois deste ter falhado o SmackDown da semana passada e não ter sido mencionado.

No entanto, durante o SmackDown desta sexta-feira, tivemos Maxxine Dupri a apresentar a coleção de Verão da Maximum Male Models, e o segmento terminou com o regresso do ex-lutador do NXT ao seu grupo.

Max Dupri apareceu então ao lado da “irmã”, ma.çé e mån.sôör, e anunciou que a Maximum Male Models continua à procura de novos clientes.

Não se sabe se esta terá sido uma decisão de Triple H, de reinstituir Max Dupri no grupo, ou se nunca terá existido realmente a vontade de Vince McMahon ou da WWE em afastá-lo do mesmo.


O que achaste deste regresso de Max Dupri aos Maximum Male Models?

16 Comentários

  1. É um segmento só para encher chouriços!
    O Mansoor devia estar no NXT pois é um lutador com talento!

  2. André Santos2 anos

    Aquele é o Mansoor? wtf xd

  3. Patriota2 anos

    Que palhaçada, daqueles segmentos pra passar à frente espero que acabem com isto

  4. Que m3rd@!
    Estão a destruir o LA Knight e a ridicularizar o Mace e o Mansoor!

  5. Natan2 anos

    Infelizmente o que aconteceu foi uma total sacanagem, uma falta de respeito com os lutadores, espero que o Hunter acabe com esse circo e mande deparar os três, Mansoor indo pra Nxt, Dio Maddin(Mace) permanecendo no SmackDown ou indo pra Raw como potência ameaçadora e o La Knight com a Cromwell seja mantido como membro da Raw ou SmackDown sendo um heel no estilo Million Dólar no tempo do Black & Gold ou senão então mandar a Cromwell para ser manager do Mace e manter o Knight como babyface ou poderiam criar uma stable verdadeira no estilo Dollar Million mas sem o Mansoor na minha opinião

    • Natan2 anos

      Mande separar* esse Google 😅🤦🏻‍♂️

    • Ya o HHH ja teve tempo suficiente de acabar com isso mas pelos vistos o LA Knight saiu daquela tristeza com o Vince mas o proprio HHH voltou a meter o homem naquilo. Por isso vai esperando mas sentado

  6. El Cuebro2 anos

    Acho que é fato que foi ideia do Vince tirar o Knight do MMM, devem ter tido algum desentendimento, tal qual foi com o Edge quem sabe, aí o HHH deve ter reintegrado ele, mas sinceramente esses segmentos com a MMM não empolgam nada, e sim dá vergonha, Mansoor e Mace poderiam estar em outra bem diferente, o próprio Knight e a “namorada” do Wagner, o Knight mesmo é muito mais do que um manager, a MMM está apagando o legado dele e acabando com as chances dos outros!

  7. The Name2 anos

    Volta LA Knight…

  8. Excelente trabalho HHH, continua apostar nisso e o legado do Vince continua em grande… parabens

  9. Jacob Cass2 anos

    Imagina o Maximum Male Models quando for para TV-14 🤤 ehiahahs
    Agora serio, quem era para está o papel do LA Knight era para ser o Robert Stone ou isso nem existir mesmo. O LA Knight poderia estrear como heel com o Von Wagner como enforcer.

  10. Vegeta2 anos

    esta cena trasanda a homossexualidade …

  11. Outra vez arroz 😂