Bobby Lashley é o atual WWE United States Champion e é um dos lutadores que mais apoio tem do público da WWE.

Porém, o “All Mighty” não esquece a sua rivalidade com Brock Lesnar, e em entrevista ao Lucha Libre Online, afirmou que os dois ainda não terminaram.

Não conseguimos fazer tudo o que poderíamos. Penso que só fizemos uma pequena amostra do que conseguimos fazer. Acho que há alguns assuntos inacabados.

Brock Lesnar tem sido consistente desta forma nos últimos 20 anos.

Já noutra entrevista, o “All Mighty” afirmou que com a saída de Vince McMahon, os open challenges pelo WWE United States Championship deverão terminar.

Por fim, numa terceira entrevista, Bobby Lashley mostrou grande interesse em enfrentar o atual WWE Intercontinental Champion Gunther no futuro.


Gostarias de voltar a ver Bobby Lashley a enfrentar Brock Lesnar?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu acho que Lashley vs Lesnar seria uma boa luta para o possível retorno no Brock, seja lá onde e quando acontecer, quem sabe para o Day 1 ou para o Rumble, independente de valer títulos ou não, mas queria muito ver um novo capítulo dessa rivalidade, ambos vivem momentos muito bons em suas carreiras! No mais acho que a luta contra o Walter para o Survivor Series é inevitável, pois não vejo nenhum dos dois perdendo seus títulos até lá e seria incrível de ver também!

  2. Jota2 anos

    Não, prefiro ver o Brock na AEW a lutar por títulos decentes e em grandes main events.
    Brock x CM Punk, Brock x Bryan, Brock x Moxley ou Brock x MJF. Combates que poderiam ser Match of the Year.

    Porque a WWE está arruinada, só continua no topo por causa do “Nome”, porque in booking está acabada. Uma empresa com Seth, Drew, Edge, Owens que poderiam ser main events e continuam a dar overpushed no Reigns que já é secante e chato.

    Espero que o Brock não regresse e assine pela AEW, podem ser rumores falsos, mas fala-se que o Khan já estava de olho no Brock à algum tempo. Pode ser falso, mas que se torne realidade.

  3. Preferia ver era uma feud entre eles!