Nestes últimos dias foram oficializadas duas grandes mudanças de nome na AEW, e de duas lutadoras que têm uma relação bastante próxima.

Durante o Dark da passada terça-feira, Anna Jay foi apresentada como Anna Jay A.S. Este novo nome deve-se a estar na Jericho Appreciation Society, porque Jay A.S corresponde ao grupo de Chris Jericho: “JAS”.

Já a segunda novidade é o nome de Tay Conti, que depois desta se ter casado com Sammy Guevara no passado fim de semana, abandonou o apelido do ex-marido e adoptou o seu próprio apelido, mudando para Tay Melo.

O casal irá defender os AAA Mixed Tag Team Championships contra Dante Martin & Skye Blue no próximo Rampage, e na imagem promocional, Tay Conti aparece com o nome Tay Melo, sendo este o nome que irá usar a partir de agora.

O novo nome de Anna Jay já era esperado, já que a própria já o tinha mencionado durante um episódio do Dynamite, mas só agora foi oficializado. Já o novo nome de Tay Conti não era esperado, mas esta terá optado pelo seu verdadeiro nome.


O que achas destes novos nomes de Anna Jay e Tay Conti?

10 Comentários

  1. Surf2 anos

    Eu a pensar que ia ser tay guevara LOL

  2. Poderia ser Taynara Melo ou Guevara msm, ou Tay J.a.s tbm kkkkkkk, mais Conti já tinha q ser removido msm, acho q o theme de TayJay deverá ter mudanças tbm quando as duas retornarem a parceria dentro dos ringues q deve ser em algum Dark.

  3. El Cuebro2 anos

    Eu achei muito estranho a Tay continuar a usar o Conti, não fazia sentido algum, justamente porque ela já não estava mais no antigo relacionamento, já deveria ser Melo desde sempre, mas é bom ver o nome original de volta e também a parceria com a Anna Jay, seriam ótimas campeãs de duplas femininas!

    • Elas deverão ser as campeãs inaugurais se caso tiver o título de duplas femininas da AEW, pra quando não sabemos ainda, q está batendo na porta esse título de duplas é fato msm com a rixa q vai se formar com Thunder Rosa e Toni Storn, Shafir e Rose fizeram uma promo interessante no último Dark, vai q semana q vem já anunciem, seria legal, mais quando, não sabemos.

    • El Cuebro2 anos

      É questão de esperar, acho que já podiam ter iniciado esse título anteriormente, mas espero que o Tony faça a decisão por ele!

    • Vamos aguardar, é o título q falta para a AEW na minha opinião, de resto tá bom demais, vamos ver se Madison pressiona o Khan kkkkkkk.

    • Deni2 anos

      O cinturão feminino de duplas da AEW eu queria ver faz tempo!!!

  4. The Name2 anos

    Talvez Tay Guevara podia ser mais interessante, mas não desgosto.

  5. Guilherme2 anos

    Tava na cara que as duas iriam mudar de nome , agora falta mudar o estilo de luta das duas , tem que melhorar ainda mais.

  6. Tay Melo até fica fixe!