Mustafa Ali é um lutador bastante talentoso, que tem tido algumas dificuldades em destacar-se na WWE como desejaria.

Ainda assim, o lutador tem feito de tudo para mudar o rumo da sua carreira, tendo até já pedido para rescindir o contrato, algo que não aconteceu.

Este domingo e através do Twitter, Mustafa Ali afirmou que irá deixar de esconder quem é e irá passar a mensagem.

No tweet, o lutador escreveu que sempre escondeu um pouco de quem é para ter uma personagem mais “vendável”, e que por causa disso tem problemas em encontrar-se a si próprio, e que ele é paquistanês, indiano, americano, muçulmano, que é Mustafa Ali.

Por fim, pode-se ler, que agora tenciona abraçar tudo isso e que não quer mais saber sobre a sua personagem, quer ser uma mensagem para os outros.


Pensas que Mustafa Ali deveria ter mais destaque na WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu espero que o Ali ainda possa fazer muito na WWE, ele tem muito talento, um dos melhores cruiserweights/pesos leve, que venham boas lutas, vitórias, títulos, ele merece a aposta, seja na dupla com o Cedric, seja solo também! Aliás o Cedric também merecia mais chances!

    • Concordo! Que o Triple H finalmente aposte no Mustafa Ali. Ele tem muito talento. Seja no ringue ou micro.

    • El Cuebro2 anos

      No ringue e no mic né, o Ali precisa ter a vez dele, assim como outros “pesos leve” também, falei do Cedric, Ricochet também, seria interessante ver esses caras como World Champs no futuro, o Ali quase teve isso, mas virou KofiMania, o Ricochet já poderia ter tido isso no NXT e não veio, espero que esses caras tenham espaço!

  2. Wresling é WWE e nada mais2 anos

    Acho o muito talentoso tem de ser aproveitado

  3. nZo2 anos

    Com o triple H no comando esse novo personagem deve ser melhor que o atual, tinham rumores que o T-bar teria um novo personagem mais até agora ele continua com esse personagem ridículo

  4. Mindfreak2 anos

    O comboio do Ali já passou e ele não o conseguiu apanhar, não por culpa dele, mas por situações que não deram para controlar. Este é daqueles de quem tenho pena porque acho que se tivesse tido conseguido ter o tal push na altura certa a conversa agora era outra mas sinceramente não acho que vá conseguir fazer muito mais do que já fez até porque se formos a ver atualmente há ali pessoal com muito mais talento do que ele em vários aspetos. É um bom wrestler, mas está muito atrás na fila e não basta só ser bom no ringue.

  5. Ele merece melhor!