Kurt Angle teve muitas lesões ao longo da sua carreira, até chegar ao ponto de dizer que ganhou uma medalha de ouro olímpica com um pescoço partido.

Durante e após o seu tempo na WWE, sofreu vários traumatismos, mas diz que quatro deles foram mais graves.

Ao falar no seu podcast Kurt Angle Show, o Hall of Famer revelou que tem sofrido problemas de memória devido às concussões que teve e que tem de se esforçar para se lembrar de coisas do passado.

Eu diria que provavelmente tive quatro concussões de que tenho conhecimento. Graves. Uma foi uma ligeira concussão que não foi muito má. As outras três foram bastante más.

Mas, mesmo até hoje, começo a não me lembrar das coisas, e estou apenas no início dos meus 50 anos. Fiquei com algum dano no meu cérebro, não há dúvida.

A minha memória já não é assim tão boa. Tenho mesmo de pensar bem em recordar o passado.


O que achas do problema de Kurt Angle?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Infelizmente é um problema comum em quem pratica artes marciais, de levar tantas pancadas na cabeça, pescoço, nuca, etc, é complicado lidar com isso, mas que o Kurt possa ficar bem e ainda nos dar alegrias, muita força para ele!

  2. Anónimo2 anos

    Isso é mau.

  3. wrestling is wwe and nothing else2 anos

    Tenho 28 anos e nem sei o.que comi hoje ahaha

  4. É normal, foi um carreira com várias lesões como ele próprio menciona, e são muitos anos de quedas, pancadas, cabeçadas, saltos e por ai além! Para não falar das inúmeras vezes que partiu o pescoço! Espero que a longo prazo tudo corra bem, as melhoras ao melhor do mundo