Sasha Banks e Naomi estão afastadas da WWE desde Maio deste ano, mas quando Triple H foi anunciado como o novo líder da equipa criativa da empresa, existiram rumores de que iriam regressar, algo que ainda não aconteceu.

Durante esta quarta-feira, a “The Boss” removeu a menção à WWE do seu nome na sua conta de Twitter, deixando os fãs a especular sobre o seu futuro.

Durante anos, o seu username no Twitter foi “SashaBanksWWE”, mas agora a lutadora está apenas a usar o seu nome verdadeiro, “MercedesVarnado”.

Ainda assim, nem todas as referências à WWE foram apagadas, pois na biografia do seu perfil, existe uma menção à empresa.


Pensas que isto significa que Sasha Banks já não irá regressar à WWE?

15 Comentários

  1. Sasha Banks is All Elite 🤣

  2. El Cuebro2 anos

    Isso pode não significar muito num primeiro momento, mas é realmente interessante ela retirar quase todas as referências à WWE, mesmo mantendo uma, também usando seu real nome, etc, eu digo que ainda temos que esperar, mas isso é estranho, eu até pensei que fosse vê-la ontem enquanto a Saraya falava da divisão feminina da AEW, esperemos!

  3. Sinceramente, tanto me faz se regressa ou não à WWE.

    • Jamile2 anos

      Concordo chega dessa frescura manda ela embora e trás outra testuda e pronto

    • Willow2 anos

      A divisão feminina está ruim a muito tempo com ou sem ela, então chega disso e tanto faz.

  4. Tomas2 anos

    Eu queria tanto que ela regressa se mas cada vez mais duvido 😔

  5. Sasha Banks is New Japan Pro Westlering, IWGP Women’s Champion 🤔.

  6. Surf2 anos

    tanto faz, a empresa nao vai a falencia so por essa n regressar, siga o show que ta mt bom, nao faz falta nenhuma

  7. Max2 anos

    De novo esse assunto, já deu né, segue o baile.

  8. The Name2 anos

    Acredito que volte daqui a uns meses, a vida para ela fora da wwe está a correr-lhe bem por isso se ela está a gostar é aproveitar as oportunidades que lhe são dadas, mas quem ganhou mais com isto foi a Naomy pelo que tenho visto na net, talvez ambas voltem quando acharem que seja o melhor momento para voltarem, lá por ter mudado para o seu nome verdadeiro, não quer dizer que vá sair da empresa.

    • Tiago2 anos

      Concordo a 100% mesmo que me custe muito sendo sasha minha idola mas é o melhor para ela e qnd ela achas que deve voltar ela vai voltar pode ser que regresse para o rumble ou se não vier ao rumble pelo menos ao wrestlemania

  9. Nao quer dizer nada, hoje sim existe gente criativa no comando daquela empresa e pode muito bem ter sido algo combinado entre ambas as partes de forma a haver um regresso surpress quem sabe em Janeiro na Rumble e o impacto ser muito maior… mas tambem poderá querer dizer que ambas as partes ainda nao chegaram a nenhum acordo para o regresso da lutadora… ninguem sabe a nao ser ela mesma e os responsaveis da WWE… é o que é

  10. Anónimo2 anos

    A novela em torno da Sasha e Naomi já cansa… Se voltar volta, se não voltar não é o fim do mundo.

  11. The boss2 anos

    Acho que tudo isso pode ser “armação” criarem isso de “ah Sasha saiu” e ela voltar no Rumble sem ngm esperar por ela

  12. Alves2 anos

    Zzzzz Sempre que ela faz isso, ela retorna em breve.