Karl Anderson referiu que ele e Doc Gallows estão disponíveis para ouvir as propostas da WWE, caso haja interesse de ter o seu regresso.

Nos finais de Agosto, os Good Brothers finalizaram o seu contrato com o Impact Wrestling, tornando-se free agents.

Depois de alguma especulação sobre o possível regresso da Tag Team à WWE, parece que ambos realmente têm interesse em voltar a competir na empresa.

Numa entrevista à Sports Illustrated, Karl Anderson afirmou que apesar do acordo verbal entre os Good Brothers e a NJPW, os mesmos não recusam um possível contrato com a WWE no futuro.

Assim como disseste, nunca digas nunca. Nós acertamos verbalmente as datas com a New Japan Pro Wrestling por um longo período de tempo. Mas há uma história tão embutida no Bullet Club, e nunca conseguimos terminar a história (na WWE) com AJ Styles ou mesmo Finn Bálor.

Muitas coisas aconteceram no negócio, então nunca se pode dizer nunca. Sempre que pudermos trabalhar com irmãos como AJ e Finn, sempre ouviremos isso.

Karl Anderson e Doc Gallows saíram da WWE em Abril de 2020 devido aos budget cuts.

Ainda assim, várias estrelas do mundo do Wrestling regressaram após a tomada de posse do controlo criativo por parte de Triple H, no qual voltaram nomes como Karrion Kross, Dakota Kai, Braun Strowman e Johnny Gargano.


Gostavas de ter os Good Brothers de volta à WWE?

8 Comentários

  1. Cezar2 anos

    Bem, AJ Styles está precisando de uns amigos pra encarar os Judment Day ou mesmo a Bloodline.

  2. Italo2 anos

    Não faz um mês tinham notícias falando o contrário, daqui a um mês mudam de opinião de novo

  3. Best2 anos

    Seriam hoje os nomes para tirar os títulos dos Usos (Owens e Zayn poderiam fazer, mas até agora não vejo como formar essa dupla).

    • MC2 anos

      Owens vai andar sempre ali a rondar, o Jey com a sua personalidade explosiva vai xontinuar a meter macacos na cabeça dos restantes membros da Bloodline e isto vai acabar com eles a dizerem ao Zayn para escolher um lado. Inicialmente escolhe a Bloodline mas acaba em Owens e KO em tag novamente. Até me parece ser este o caminho que a WWE procura seguir, discretamente.

  4. El Cuebro2 anos

    Eu não vejo eles retornando por agora justamente pelos compromissos e identificação deles com a NJPW e o Bullet Club, mas confesso que ainda queria ver uma iniciativa deles com o AJ e o Finn na WWE, o Club da empresa sempre ficou devendo, até porque os planos para eles eram muito confusos, mas ainda acho que um retorno deles poderia demorar!

  5. Wyatt Rabbit2 anos

    KO & SZ vs. KA & LG

  6. Zoro2 anos

    Bullet Club era para ter acontecido na wwe mas o vince não o quis, agora têm oportunidade de o fazer.
    Acho que faziam bem, até porque a wwe precisa de apostar em tag teams reais e não escolhidas a dedo.