Com o mistério do White Rabbit a levantar várias dúvidas, muito se tem falado sobre a possibilidade do regresso de Bray Wyatt à WWE estar muito próximo.
Numa entrevista a Ariel Helwani, Seth Rollins partilhou como foi trabalhar com a “personagem” de Bray Wyatt.
A personagem Bray Wyatt foi simplesmente difícil. Se olhar para alguém que trabalhou com a personagem Bray Wyatt por um longo período de tempo, eles não saíram melhores do que entraram.
Foi muito difícil ter uma história com ele onde, além de Randy [Orton] obviamente que o matou, era difícil para qualquer um, talvez Daniel Bryan. Bryan pode ter escapado um pouco ileso mas, quer dizer, todos encontraram um fim terrível para a sua personagem.
O antigo campeão relembrou a dificuldade que é trabalhar com a personagem que Bray Wyatt assumia, como o demónio The Fiend. Além disso, referiu o facto dos lutadores que o enfrentavam terem mudado negativamente, o que é um facto interessante de quem entrava em rivalidade com este.
Muitos acreditam que o mistério White Rabbit será o regresso de Bray Wyatt através de uma nova personagem, mas ainda não há qualquer confirmação sobre essa possibilidade.
O que pensas das declarações de Seth Rollins?
4 Comentários
Difícil deve ser trabalhar com quem não é lutador.
LOLOLOLO o que e a definicao de lutador pra ti?
Talvez pelas complexidades dos personagens dele, ainda mais num mundo com mais tecnologia do que antes o que ajuda ainda mais a “brincar” com a fantasia, mas com certos ajustes imagino que seria possível conviver com isso! No mais acho que o Bray deve ser o White Rabbit mesmo, talvez o Extreme Rules nos dirá!
A rivalidade não favoreceu muito o Rollins.