Na passada sexta-feira foi notícia que Jon Moxley renovou o seu contrato com a AEW por mais cinco anos, e durante o fim de semana perdeu o GCW World Championship para Nick Gage.
Depois desta derrota, tem-se especulado sobre o futuro de Jon Moxley, e de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, este já não deverá voltar a lutar na GCW.
No novo contrato do atual AEW World Champion é apontado que o lutador só poderá competir nas empresas parceiras da AEW, tendo o jornalista referido que os responsáveis da AEW já não queriam que Jon Moxley lutasse contra Nick Gage, mas o campeão fez questão de perder o título para o colega.
Foi também revelado que os responsáveis da GCW não tiveram hipótese de decidir como o combate ia terminar, e que foi a AEW que decidiu usar lutadores dos The Firm para ajudar Nick Gage a vencer Jon Moxley.
Ainda assim, é apontado que o “Death Rider” ainda poderá lutar noutras promotoras independentes, algo que ainda não foi confirmado pelo lutador ou AEW.
Pensas que Jon Moxley faz bem em sair da GCW e deixar de lutar em promotoras independentes?
4 Comentários
Está na altura do Mox se começar a preservar um pouco mais, o estilo da GCW é bem violento e não vejo vantagem nenhuma em continuar a trabalhar com eles.
Não deve ser propriamente bem pago e já teve o seu reinado como campeão, é tempo de se expor menos.
A AEW e a esposa agradecerão que ele se afaste.
Em relação a outras promotoras independentes acredito que as aparições dele acabem por ser mais raras, o que não tem que ser negativo. Talvez faça sentido priorizar a qualidade em vez da quantidade, aparecer menos mas com mais impacto, ele prometeu levar o Bryan à DEFY quem sabe não cumpra.
Interessante é que naquele momento o Nick Gage não parecia sabe que teria a parceria da Firm, foi até um pouco cômico de se ver! No mais é estranho a AEW não querer isso sendo que o Moxley já estava listado há um tempo para participar desse e outros eventos da GCW, vai entender!
Sim, a AEW sabia dessa aparição do Moxley a meses, mas o motivo da AEW só agora se manifestar contra é bem simples, “CM Punk”, não era para o Moxley ser o campeão da AEW nesse momento, mas como ele teve que virar de novo, a AEW tem que preservar ele e evitar riscos.
Faz sentido mesmo, a AEW tem que refazer muitos planos com essa confusão toda! Quero ver como será o futuro do Moxley e a inevitável rivalidade com o MJF!