Na semana passada foi anunciado que Jon Moxley assinou um novo contrato com a AEW até 2027, que o torna exclusivo à promotora e às suas parceiras, como a NJPW.

Ao ser entrevistado por Justin Barrasso da Sports Illustrated, o AEW World Champion falou do que o levou a ficar mais tempo na promotora de Tony Khan.

Não tenciono ir a mais lado nenhum. É o melhor trabalho do mundo, e tenho muita sorte em tê-lo.

Na AEW, só me preocupo com o Wrestling. É o meu foco, e isso é uma alegria. Adoro contar histórias, adoro promos, adoro Wrestling. Adoro apresentar ideias para outras pessoas, adoro aprender. Para mim, é perfeito.

O lutador ainda falou numa altura em que estava mal na empresa, mas revelou que a reabilitação ajudou-o a ter uma perspetiva mais positiva.

Há um ano, eu não estava bem. Eu estava todo lixado. Eu detestava viajar. Vivia em Las Vegas, sentia-me como se estivesse sempre num aeroporto, voando costa a costa, e estava farto de deixar a minha família.

Pensei em ser freelancer quando o meu contrato expirasse. Não que eu deixasse a AEW, mas não queria estar lá todas as semanas. Estava mal.

Depois fui para a reabilitação e tudo isso, e agora estou totalmente diferente. Também estamos a viver em Cincinnati, o que é ótimo. Fico ansioso por ir à televisão todas as semanas. Posso ver os meus amigos no Blackpool Combat Club.

Não estou todo lixado. Estou com a cabeça limpa. A minha vida é completamente diferente do que era há um ano, e tudo para melhor.

Para além disso, o seu novo contrato dá-lhe um papel de mentor e treinador para as próximas gerações, uma função que ele acredita que é certo para si.


Achas que Jon Moxley fez bem em assinar uma extensão com a AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Realmente foi o certo eu diria, o Jon é um dos grandes nomes da AEW, um grande campeão, aliás o atual campeão da empresa, você ouve falar da marca e um dos nomes que pensa é ele, eu realmente só o veria saindo de lá e voltando à WWE num momento de aposentadoria ou com os Shield entrando no Hall of Fame, ou ainda ele mesmo individualmente, no caso sendo Dean Ambrose, que também foi um grande personagem!