Tony Storm está no topo da divisão feminina da AEW, sendo a atual Interim Women’s World Champion, após ter conquistado o título no All Out, enquanto que a campeã Thunder Rosa está a recuperar de uma lesão.

No entanto, apesar de todo o destaque, a lutadora neozelandesa revelou num entrevista com Chris Mueller para o Bleacher Report o que lhe incomoda na empresa de Tony Khan.

Acho que a minha primeira coisa seria vencer Thunder Rosa e parar este disparate de Interim Champion.

É mais ou menos isso que me tem incomodado. Penso que isso tem incomodado muita gente, porque ela ainda se chama a si própria a AEW Women’s World Champion, e eu é que estou aqui todas as semanas a fazer o trabalho.

Apesar do incómodo, ela não deixa que esse estatuto de campeã interina afete as suas prestações no ringue:

Agora mesmo. Acho que se trata de ser uma boa campeã, de ser uma campeã forte. É isso que enfrento todos os dias. Estou a trabalhar mais do que alguma vez trabalhei em toda a minha carreira. O momento é agora.

Vejo cada semana como apenas uma oportunidade para provar o meu valor. Adoro dar o meu melhor e quem sabe para onde vamos a partir daqui? Mas tudo o que sei é que vou continuar a trabalhar arduamente.


O que achas das declarações de Toni Storm?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Realmente deve incomodar ser chamada de campeã interina, isso acontece muito no mundo das artes marciais e imagino o quanto quem está nessa posição fica incomodado com isso, mas acho que isso dá uma motivação extra para prosseguir sempre e se superar e claro ajuda a vencer o campeão linear, a Toni está indo muito bem e espero poder ver algo grande na luta de unificação frente à Rosa, confesso que quero ver a Toni campeã quando isso acontecer!

  2. Acho besteira esse negocio de interino, se o cara não tem condições deixa o titulo, e q tente recuperar novamente

    • Exato, lembro do Batista fazer isso por causa de um move do Henry e no smackdown a seguir deu o título e o Teddy.Long fazia já uma battle royal. O Kahn so percebe é de mandar bicadas ao rival. Se o Jon Moxley se lesionar vai meter outro interino interno do interino?

  3. MC2 anos

    Faz sentido, e já tinha sentido que a AEW tem exagerado um pouco nos interinos, mas sinceramente há por aí coisas piores.

  4. Zickelous2 anos

    Síndrome de Jon Moxley lol
    Mas realmente faz sentido, vc se matar de trabalhar por um reinado que tecnicamente “não conta”, enquanto o “verdadeiro” campeão tá tranquilo em casa

  5. roteiristas2 anos

    ela acabou de chegar na empresa e ja teve um reconhecimento. Imagina as que estão a mais tempo e algumas até melhores lutadoras do que ela e nunca tiveram a chance de serem ” campeãs interinas”. Choro de gente mimada