Durante o Raw desta segunda-feira, Brock Lesnar e Bobby Lashley entraram novamente em guerra, e foi marcado novo combate entre os dois.
O show começou com muita tensão, com o “All Mighty” a desafiar a “Besta” a vir ao ringue, e este não demorou muito a fazê-lo.
Aconteceu então uma enorme brawl entre os dois rivais, com vários seguranças e lutadores a tentarem parar os dois lutadores, isto depois de Bobby Lashley ter feito Brock Lesnar atravessar a barreira de proteção.
Apesar de tudo isso, os dois continuaram a lutar, tendo a brawl terminado quando o antigo WWE United States Champion fez o rival atravessar a mesa de comentadores com um Slam.
The Beast Incarnate @BrockLesnar just got WRECKED by The All Mighty @fightbobby on #WWERaw! pic.twitter.com/G3qipobW8c
— WWE (@WWE) October 18, 2022
Mais tarde no show, foi confirmado que as duas estrelas vão enfrentar-se no grande evento da Arábia Saudita, o Crown Jewel do próximo dia 5 de Novembro.
BREAKING NEWS: Legends will rise at #WWECrownJewel when @BrockLesnar goes one-on-one with @fightbobby! pic.twitter.com/W39ZLKwuia
— WWE (@WWE) October 18, 2022
O último confronto dos dois pesos pesados foi há 10 meses atrás, quando Bobby Lashley conquistou o WWE Championship à “Besta”, depois de um ataque de Roman Reigns, no Royal Rumble.
O que achaste desta brawl no Raw? Quem sairá como grande vencedor no Crown Jewel?
4 Comentários
A Arábia Saudita demanda por Brock Lesnar e a WWE atende ao pedido sem hesitar, mas confesso que esse combate entre ele e o Lashley pode ser muito interessante, ainda pelo forte ataque de ontem, eu gostei muito do angle entre os dois, acho que há muito tempo não via o Brock sendo destruído assim, talvez até ele tenha gostado disso, mas é isso que possa ser um grande combate ainda! Se provavelmente não vai ter Lesnar num Day 1, vai haver Lesnar no Crown Jewel!
Os crown Jewel ate tem cards mto bons, mas os lutadores apenas fazem o serviço mínimo nas lutas. Combates medianos ou razoaveis. Vamos la ver com HHH.
Fisicamente pesa para eles, embora o retorno monetário seja bom, o público não ajuda muito também, é torcer para o Hunter trazer bons shows para nós vindos de lá! Agora é ridículo o Elimination Chamber virar um evento fixo naquele país!
Finalmente depois de 6 anos, esse part timer safado vai fazer uma singles match que não vale um cinturão.