Durante o Raw desta segunda-feira, Brock Lesnar e Bobby Lashley entraram novamente em guerra, e foi marcado novo combate entre os dois.

O show começou com muita tensão, com o “All Mighty” a desafiar a “Besta” a vir ao ringue, e este não demorou muito a fazê-lo.

Aconteceu então uma enorme brawl entre os dois rivais, com vários seguranças e lutadores a tentarem parar os dois lutadores, isto depois de Bobby Lashley ter feito Brock Lesnar atravessar a barreira de proteção.

Apesar de tudo isso, os dois continuaram a lutar, tendo a brawl terminado quando o antigo WWE United States Champion fez o rival atravessar a mesa de comentadores com um Slam.

Mais tarde no show, foi confirmado que as duas estrelas vão enfrentar-se no grande evento da Arábia Saudita, o Crown Jewel do próximo dia 5 de Novembro.

O último confronto dos dois pesos pesados foi há 10 meses atrás, quando Bobby Lashley conquistou o WWE Championship à “Besta”, depois de um ataque de Roman Reigns, no Royal Rumble.


O que achaste desta brawl no Raw? Quem sairá como grande vencedor no Crown Jewel?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    A Arábia Saudita demanda por Brock Lesnar e a WWE atende ao pedido sem hesitar, mas confesso que esse combate entre ele e o Lashley pode ser muito interessante, ainda pelo forte ataque de ontem, eu gostei muito do angle entre os dois, acho que há muito tempo não via o Brock sendo destruído assim, talvez até ele tenha gostado disso, mas é isso que possa ser um grande combate ainda! Se provavelmente não vai ter Lesnar num Day 1, vai haver Lesnar no Crown Jewel!

    • filipe2 anos

      Os crown Jewel ate tem cards mto bons, mas os lutadores apenas fazem o serviço mínimo nas lutas. Combates medianos ou razoaveis. Vamos la ver com HHH.

    • El Cuebro2 anos

      Fisicamente pesa para eles, embora o retorno monetário seja bom, o público não ajuda muito também, é torcer para o Hunter trazer bons shows para nós vindos de lá! Agora é ridículo o Elimination Chamber virar um evento fixo naquele país!

  2. Biro Biro2 anos

    Finalmente depois de 6 anos, esse part timer safado vai fazer uma singles match que não vale um cinturão.