O regresso de Bray Wyatt no Extreme Rules foi uma das storylines que mais interesse gerou nos fãs da WWE nos últimos meses.

Em entrevista ao The Wrap, Triple H explicou o processo usado pela WWE para criar hype para o regresso do “Eater of Worlds”.

Perguntámo-nos como poderíamos trazer de volta Bray Wyatt da forma mais cativante possível. Por isso criámos o “White Rabbit Project”, com a intenção de levar o nosso público à procura de todas as pistas, para criar antecipação para o seu regresso no Extreme Rules.

Começou com luzes cintilantes em arenas e continuou com alguns easter eggs, QR Codes escondidos em episódios do Raw e SmackDown, que levaram os fãs à procura de mais pistas todas as semanas.

Culminou no que acreditamos ter sido um grande momento para os nossos fãs – e para a WWE.

Este é um grande exemplo de como a WWE está posicionada de forma única como propriedade desportiva e de entretenimento, pois podemos aproveitar o poder dos nossos espectáculos e do nosso acompanhamento nas redes sociais para desenvolvermos multimédia, contando histórias a longo prazo que podem ajudar a produzir e a aumentar as audiências.


Acreditas que este regresso de Bray Wyatt à WWE foi um sucesso?

3 Comentários

  1. Joni2 anos

    Eu gostei!

  2. Foi inovador. A WWE esteve muito bem neste regresso do Bray Wyatt. Todos os teases e easter eggs foram excelentes.

  3. Anónimo2 anos

    Sem dúvida alguma que foi.