O regresso de Bray Wyatt no Extreme Rules foi uma das storylines que mais interesse gerou nos fãs da WWE nos últimos meses.
Em entrevista ao The Wrap, Triple H explicou o processo usado pela WWE para criar hype para o regresso do “Eater of Worlds”.
Perguntámo-nos como poderíamos trazer de volta Bray Wyatt da forma mais cativante possível. Por isso criámos o “White Rabbit Project”, com a intenção de levar o nosso público à procura de todas as pistas, para criar antecipação para o seu regresso no Extreme Rules.
Começou com luzes cintilantes em arenas e continuou com alguns easter eggs, QR Codes escondidos em episódios do Raw e SmackDown, que levaram os fãs à procura de mais pistas todas as semanas.
Culminou no que acreditamos ter sido um grande momento para os nossos fãs – e para a WWE.
Este é um grande exemplo de como a WWE está posicionada de forma única como propriedade desportiva e de entretenimento, pois podemos aproveitar o poder dos nossos espectáculos e do nosso acompanhamento nas redes sociais para desenvolvermos multimédia, contando histórias a longo prazo que podem ajudar a produzir e a aumentar as audiências.
Acreditas que este regresso de Bray Wyatt à WWE foi um sucesso?
3 Comentários
Eu gostei!
Foi inovador. A WWE esteve muito bem neste regresso do Bray Wyatt. Todos os teases e easter eggs foram excelentes.
Sem dúvida alguma que foi.