Sasha Banks ainda não vai regressar aos programas da WWE, mas irá participar num programa do canal de televisão parceiro da empresa de Wrestling.

Vai ser na USA Network, onde é transmitido o Raw e o NXT, todas as segundas e terça-feiras respetivamente, que Sasha Banks vai participar no game show Barmageddon.

O programa é apresentado por Nikki Bella e vai estrear no próximo dia 5 de Dezembro, onde Sasha Banks irá enfrentar Brie Bella.

O facto é que a presença da “The Boss” está a ser promovida pelo seu nome de Wrestling e não pelo seu nome real, Mercedes Varnado.

Ainda assim, o estado de Sasha Banks na WWE continua a ser um mistério por resolver e não se sabe se irá mesmo fazer um regresso ao mundo do Wrestling, tal como a sua parceira Naomi.


Ainda acreditas que Sasha Banks irá regressar à WWE, depois de participar neste programa da USA Network?

8 Comentários

  1. Tiago2 anos

    Espero bem que sim

  2. The Ultimate Uce2 anos

    Esta mulher está a decair bem, tem atitudes horríveis e ainda vai estar em programas apresentados pela Nicole, esta mulher deve fumar da droga do primo. Estou morto que saia da WWE

    • /\2 anos

      tá na hora de sair do celular um pouco, olha as baboseiras que falou!!

    • Natan2 anos

      Acho que quem andou fumando droga é você, olha as besteiras que tu escreve

  3. Taker2 anos

    Acho que ela não sairá da WWE. Talvez a empresa esteja esperando um momento mais oportuno para o retorno da The Boss, talvez o Royal Rumble

    • kauan2 anos

      o royal rumble é o ppv perfeito para a the boss retornar

  4. El Cuebro2 anos

    Ainda acho que esse retorno da Sasha ou não acontece ou irá demorar para acontecer por causa de projetos pessoais dela, mas temos que esperar! No mais fica o mistério para o lado da Naomi também que não parece ter um retorno claro em vista!

  5. João Vitor2 anos

    Vai retornar como número 30 royal rumble