Bron Breakker é visto como uma futura grande estrela na WWE. Desde que se estreou no NXT, tem estado imparável e conquistou o título principal da brand de desenvolvimento, retendo-o durante largos meses.

Apesar de ser filho de Rick Steiner e sobrinho de Scott Steiner, Goldberg disse numa entrevista no Roman Atwood Podcast, que vê o jovem lutador como uma versão mais nova dele.

Filho de Rick Steiner, que é agora Bron Breakker, que é o campeão do NXT. É como se fosse… não diria as divisões regionais, eu vou ser criticado por isso. Mas é, basicamente, outro segmento da WWE dos recém-chegados.

Bem, ele é uma cópia minha, basicamente. Ele está a fazer Spears e eles queriam que ele fizesse Jackhammers aos lutadores. Ele é o filho de um dos meus melhores amigos e eu adoro este miúdo. Ele subiu e tentou jogar em Baltimore, penso que era um free agent para os Ravens.

O miúdo é incrivelmente atlético, mas é um dos miúdos mais inteligentes. Ele é conhecedor do ramo, porque cresceu com ele. Eu andava com ele e com o pai quando ele tinha a idade do Gage. Agora olhem para ele.

Ele telefonou-me ontem à noite e estávamos a falar do negócio, e ele disse: “Se o Gage alguma vez precisar de alguém para fazer um telefonema para ele, eu tenho os números desses treinadores”.

Eu pensei, este é realmente o filho do Steiner? Lembro-me de quando ele tinha a idade do Gage. É fixe, é fixe como é tudo cíclico e estamos todos a tomar conta uns dos outros.

Tens grandes amigos e um grande grupo, mesmo através das gerações em que todos cuidam uns dos outros.


Concordas com as declarações de Goldberg?

9 Comentários

  1. Eo2 anos

    Acusa kkk

  2. Jon2 anos

    O título é meio clickbait mas beleza

  3. El Cuebro2 anos

    O Bronson tem muito do Scott Steiner e muito do Goldberg também, principalmente na atitude de querer encarar todo mundo, certamente mostra muita motivação, o que é bom, e no tipo físico também, certamente ele encontrará seu estilo próprio no futuro e espero muito que a WWE coloque o surname Steiner para ele no futuro, ainda não gosto de Breakker, mas veremos!

  4. Bálor_Club🟣⚫2 anos

    A diferença e que o pessoal gosta do Breakker e pouca gente gosta do Goldberg

    • E outra diferença é que o Bron Breakker é melhor que o Goldberg.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

      João Sawyer viste o Monday Nitro na WCW ou a sua primeira run na WWE? afirmar que o Bron é melhor que o Goldberg é difícil de aceitar. Até pode vir a ser, mas ao dia de hoje…

    • Surf2 anos

      Desculpa mas muita gente e pro wrestlers reclama do in ring do goldberg por alguma razao..

    • lol2 anos

      surf por que sao wrestlers de estufa 😀

  5. Carlosilva2 anos

    Para mim o Bron é uma combinação entre 4 wrestlers.

    Tem a genética dos Steiners, a intensidade do Goldberg, e o cool factor do Kevin Nash. Maximizando estes factores, vai ter uma carreira fenomenal