A WWE revelou nas suas redes sociais que Logan Paul está a treinar com uma grande lenda, em preparação para o seu combate frente a Roman Reigns.

Já foi anunciado que Logan Paul vai enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion no próximo grande evento, Crown Jewel, a 5 de Novembro.

Agora, sabe-se que a estrela da internet está a ser guiada com a melhor qualidade e experiência possível. A WWE revelou imagens do seu treino com Shawn Michaels.

Anteriormente, já tinha sido revelado que a “Social Media Superstar” tem vindo a treinar com Shane Helms, agora produtor da empresa.

Drew Gulak é o segundo elemento revelado destes treinos para o combate mais importante da sua carreira no Wrestling.


Gostaste de ver Shawn Michaels a ajudar Logan Paul? Pensas que o “Tribal Chief” será destronado?

5 Comentários

  1. Lucas Mateus2 anos

    Se o Logan Paul está treinando com o meu segundo lutador favorito de todos os tempos e o melhor lutador performer em ringue de todos os tempos da WWE, Logan Paul ganha do Roman “sem aparecer” Reigns

    • Samuel2 anos

      Nunca que o logan paul vence roman reigns

    • Willow2 anos

      HBK é meu segundo preferido também, o meu preferido sempre foi o HHH.

  2. WWE2 anos

    Aprendendo com o melhor, da pra vencer o Roman.

  3. El Cuebro2 anos

    Sinceramente já imaginava que a WWE poderia ter alguém ajudando ele, Gulak, Helms e HBK certamente são grandes treinadores, o Logan já fez algo bom antes e espero que possa render bem frente ao Roman, embora ainda não concorde com a WWE abaixando a cabeça para a Arábia Saudita, sei que há dinheiro e muito, mas não precisava cortar a fila para uma celebridade, de novo!