A antiga campeã teve algumas palavras a dizer sobre o futuro do Wrestling feminino e sobre como é ser uma heel feminina na WWE.
A entrevista foi realizada no NYC Advertising Week, numa discussão sobre a relação entre a WWE e os media.
A “Big Time Becks” falou sobre o trabalho no desenvolvimento da sua personagem, pelo que pensa conseguir ajudar a divisão feminina sendo uma heel.
Sendo um babyface, eu costumo ser eu naturalmente. Acho que, honestamente, não sou a maior atleta do mundo e acho que a minha história de perseverança foi registada por muitas pessoas. Os fãs podem apoiar aquele underdog que constantemente precisa superar a situação.
Mas então, quando se trata de negócios e Wrestling como um todo, especialmente Wrestling feminino, sinto que posso ajudar sendo uma heel, certo? Porque quando és um babyface, é tudo sobre ti. É sobre o quão bom tu pareces ser. É como fazemos com que o público goste mais de ti. E quando és uma heel, é tudo sobre como fazes o babyface parecer. Como podes fazer as pessoas investirem e quererem ver essa pessoa vencer.
Sinto que consegui equidade suficiente com o público para poder ajudar uma babyface. E então, como um todo, isso só ajuda o Wrestling feminino. Quando as pessoas obtêm mais capital e mais exposição, acho que isso impulsiona o negócio.
Quando questionada sobre o futuro do Wrestling feminino, a estrela afirmou que o NXT é o futuro.
Eu olho para o NXT e – isso não é um discurso para os homens – mas para as mulheres, eu digo: “Sim, isto é o futuro.” É aí que estão as personagens cativantes. Há um atletismo incrível, é um atletismo que nunca em um milhão de anos eu seria capaz. Eu acho que podemos ver o interesse que as mulheres estão a fazer lá, então acho que é o futuro.
E eu olho para a nossa lista de mulheres agora e temos Bianca Belair, temos Rhea Ripley, que é simplesmente incrível e ela é tão jovem. E também temos Liv Morgan e todas essas mulheres incríveis apenas a começar. É incrível. Estou muito animada com isso.
Foi a 30 de Julho que Becky Lynch sofreu uma lesão grave, que afastou-a dos ringues até aos dias de hoje. Ainda não se sabe quando irá regressar, mas a sua recuperação parece estar a correr bem.
Qual a tua análise sobre as declarações de Becky Lynch?
4 Comentários
Ela foi bem no seu comentário e sim é fato que o NXT é uma fórmula que funciona bem, reformulações à parte, pode trazer muita gente boa no futuro, como já o fez até agora! Espero que logo possamos ver a Becky de volta, quem sabe sendo um reforço para ajudar a Bianca e outras lutadoras contra as Damage CTRL!
Assino em baixo meu amigo, eu particularmente gosto muito da Becky, principalmente quando ela era a “The Man”, mas ela como “Hell” manda muito bem, aguardo ancioso o seu retorno.
Eu concordo mas a becky e boa como face e hell mas as outras horsewomen também são todas boas como hell e face elas as 4 são boas em tudo face hell storylines etc….
Concordo com a Becky, a Bianca e a Rhea são ótimas.