O Royal Rumble é um dos eventos mais esperados pelos fãs, principalmente pelos regressos e surpresas que acontecem durante o show.

Parece que Chris Adonis, conhecido na WWE como Chris Masters, está interessado em regressar à empresa no Royal Rumble para enfrentar Bobby Lashley.

Em entrevista a Steve Fall da NBC Sports Boston, a atual estrela da NWA falou sobre um possível regresso à WWE.

Em termos de retorno, tudo o que posso dizer é que o desejo está sempre lá, porque é isso que eu amo fazer e ainda o faço. Mesmo quando no ano passado, desde que estive fora da WWE, nunca pressionei para voltar e é só porque não olhei para isso como uma opção após a segunda vez.

Depois da primeira vez, com certeza. Mas depois da segunda vez, é como se eu tivesse que seguir em frente. Eu ainda quero lutar, mas não vai ser na televisão com a WWE e tudo bem. Posso fazer outras coisas no negócio com o passar do tempo. Mas este último ano no Royal Rumble foi a primeira vez e já faz mais de 10 anos.

Vi MVP voltar, vi Shelton voltar, vi Carlito voltar. Eu meio que senti como, sabes, já se passaram 10 anos. Parece um bom momento. Já faz tanto tempo, é como quem mais eles podem trazer de volta que seria uma surpresa maior neste momento, pelo menos aqueles que foram embora, e eu meio que senti que era eu.

Também foi referida a vontade de Chris Masters enfrentar Bobby Lashley, dado as suas similaridades, até mesmo nos seus finishers.

Quando também pensamos em todo o aspecto de Bobby Lashley, a ideia da coisa Hurt Lock/Masterlock. Então, quando o Royal Rumble apareceu, eu meio que comecei a pedir um pouco, e houve algumas conversas com algumas das pessoas que eu conhecia dentro da WWE, então não era como se fosse em ouvidos surdos. Mas Bobby Lashley acabou por não participar no Rumble. Tudo mudou, tudo virou de cabeça para baixo.

… um Hurt Lock vs. Masterlock, como se finalmente fosse acontecer. O que vai acontecer? Então seria um desses momentos e é isso que estamos sempre a procurar, estás sempre a procurar por esses momentos porque é para isso que vivemos.


Gostavas de ver Chris Masters regressar à WWE para enfrentar Bobby Lashley?

6 Comentários

  1. CoffinMeme2 anos

    Era fixe ver uma volta do Chris Masterlock a WWE.

  2. El Cuebro2 anos

    É algo que gostaria muito de ver, o Chris é um bom atleta, bom wrestler também, acho que ainda poderia ter um caminho na WWE, aliás até estranho como ele ainda não voltou, o Rumble poderia ser um lugar para isso, ele anda pulando por aí, NWA, Impact, ROH, etc, acho que seria bom vê-lo de volta, quem sabe até encarando o Lashley mesmo, luta de força e técnica que empolga!

  3. Seria um regresso bastante interessante, e uma story bem construida á volta do Chris Master e Lashley era top

  4. Best2 anos

    Seria bom, quando ele passou não acompanhei ele, então não conheço o trabalho, além de procurar muito ele np SmackDown X Raw e nunca achar kkkk

  5. Pedro2 anos

    Lembrar que supostamente foi o Lashley o primeiro a (sobreviver) ao Master Lock challenge 😂

  6. wrestling is wwe and nothing else2 anos

    Lashley x Masters bons velhos tempos em que andava no secundario 😰