MJF regressou à AEW no All Out ao ganhar o Casino Ladder Match, após ter estado afastado da empresa durante três meses devido a frustrações com o seu contrato e pelo que recebia.

Em Setembro, assinou um novo contrato a receber mais, mas sem extensão da duração, pois pretende ser free agent em Janeiro de 2024 e começar uma “guerra” entre a WWE e a AEW para ver quem lhe paga mais.

No meio disto tudo, muitos fãs perguntaram-se como é que ele seria recebido no balneário pelos restantes lutadores.

Num audio show recente da PWTorch, Wade Keller revelou que MJF não tem sido um problema nos bastidores da AEW, ao contrário de Sammy Guevara, Britt Baker e os The Elite (Kenny Omega & Young Bucks).

O jornalista ainda diz que o jovem lutador não é de “politiquices” e de escolher lados, e que na verdade ele é ambicioso para a sua carreira, o que ajuda na estabilidade do balneário.


O que tens achado do trabalho de MJF desde que ele regressou?

3 Comentários

  1. O melhor heel atualmente, mas apenas quando estão câmeras por perto. Fora isso, acredito que seja uma boa pessoa para conviver. Já ouvi pessoas que o apanharam fora do personagem e o MJF pede sempre para não o filmarem. Outra coisa interessante aqui é que então afinal a Elite já é um problema nos bastidores? Lol

  2. El Cuebro2 anos

    O MJF é um dos grandes personagens do pro-wrestling atualmente e é bom saber que ele anda bem com o roster e funcionários da empresa, o que mostra que ele poderá ser um grande líder na empresa logo e imagino que logo o veremos sendo World Champ! No mais qual seria o problema com a Britt?

  3. Anónimo2 anos

    Faz muito bem o MJF, que fique longe das confusões.