Hoje em dia, a maior parte das pessoas usa muito as várias redes sociais que existem, e os lutadores da WWE são muito ativos nelas, tanto para mostrar a vida pessoal ou profissional.

No entanto, essa atividade atrai muitas vezes pessoas com opiniões mais negativas e por vezes, abusivas, e recebem muitas vezes esse tipo de comentários de fãs, que deviam de ser despedidos ou que não valem nada.

Alexa Bliss já sofreu deste problema, e ao falar para a Metro UK, falou sobre as pessoas que não percebem a exigência da vida de um lutador.

Sinto que muitas pessoas não compreendem verdadeiramente – nove em cada dez vezes quando nos vêm a actuar, estamos a fazê-lo sem dormir, estamos a massacrar os nossos corpos, porque viajamos quatro, cinco, seis dias por semana. Estamos emocionalmente exaustos, estamos mentalmente exaustos, estamos fisicamente exaustos, mas estamos a fazê-lo para entreter todas as pessoas.

A “Goddess” ainda acrescentou que todas as pessoas têm direito a opiniões, mas acha errado atacarem o ser humano e não o lutador ou a personagem.

Concordo que todos devem ter o direito à sua opinião. Mas quando falam de nós como seres humanos, pessoas, e não das nossas personagens, é aí que se impõe um limite e eu não sinto que isso esteja bem. Mas fazemo-lo porque adoramos o que fazemos, adoramos entreter as pessoas. É realmente desanimador e de partir o coração quando estamos a pôr tudo o que fazemos no ringue.

Esta é a minha melhor forma física. Sei que pode parecer o meu melhor, mas essa é toda a energia que tive de dar nesse dia. Dei tudo o que tinha de mim. Dizem-nos como somos terríveis e como devemos ser despedidos – isso não é bonito, e as pessoas esquecem-se que há uma pessoa por detrás da personagem que estamos a retratar na televisão.


O que achas das declarações de Alexa Bliss?

4 Comentários

  1. Blissful2 anos

    Li o post da resposta da Dana e em seguida li este. Basta olhar os comentários de lá para entender o que se diz aqui. Pessoas frustradas que querem tentar diminuir outras pra sentirem que não são vazias sozinhas. É uma pena mesmo.

    • Natan2 anos

      Exatamente, os fãs doentes não sabem o que fazem e vivem denegrindo a vida real dos wrestlers como se fizesse algo de bom na vida inútil deles

  2. Anónimo2 anos

    Tem pessoal que passa todos os limites. As redes sociais têm os seus benefícios, mas se forem usadas de forma errada pode dar muita dor de cabeça.

  3. Agostinho adão António2 anos

    Declaração muito verdadeira. Tudo,ou quase tudo,o que acontece ali naquele ambiente de trabalho é conforme o guião. Se não fosse assistiríamos tragédias. Eu particularmente gostei muito da actuação da Alexa Bliss no lugar do Britt wyt.