Esta quinta-feita foi anunciado o Top 150 de lutadoras da PWI para o ano de 2022, com Syuri da Stardom a ter ficado em primeiro lugar.

A NXT Women’s Champion Mandy Rose não perdeu tempo e através do seu Twitter mostrou o desagrado com a sua qualificação.

Apesar de ser NXT Women’s Champion há mais de 1 ano, Mandy Rose ficou somente em 21⁰ lugar, o que acaba por não fazer muito sentido para uma lista que é em kayfabe.

Este é o Top 10, do ranking feminino da PWI de 2022:

  1. Syuri
  2. Bianca Belair
  3. Thunder Rosa
  4. Becky Lynch
  5. Jade Cargill
  6. Jordynne Grace
  7. Saya Kamitani
  8. Charlotte Flair
  9. Starlight Kid
  10. Taya Valkyrie

De notar também, que a lutadora brasileira Tay Melo ficou no 127º lugar deste ranking.


Pensas que Mandy Rose tem razão para ficar zangada com o seu lugar no ranking da PWI?

20 Comentários

  1. Podia estar melhor classificada mas vamos admitir que ela não é nada de especial tanto no ringue como fora dele. Além disso um título nxt não tem tanto valor como outros títulos, e não nos esquecermos que a nxt 2.0 desceu bastante de qualidade para o nxt black and gold.
    Quiseram fazer dela um undisputed era 2.0 mas ela não tem nem metade do carisma do Adam Cole e ele nem é dos wrestlers mais carismáticos, nem qualidade em ringue nem nada que se pareça.
    Muita sorte tem a wwe da bianca estar na segunda posição, mas a bianca pelo menos é uma grande atleta e boa no ringue.

    • Agora sim tu disses-te uma grande verdade em relação a mandy rose ela simplesmente não têm estofo para ser campeã, eu acredito se ela subir ao main roster não vai conseguir nenhum titulo principal quando a wwe têm melhores lutadoras.

    • Ashley Matthews2 anos

      “…mas vamos admitir que ela não é nada de especial tanto no ringue como fora dele.”

      Mermao, cê tem de me dizer onde é o seu caixote do lixo pa me dizer que a Mandy Rose não é nada de especial fora do ringue…

    • Eduardo2 anos

      ACHO A Mandy boa no ringue mas claro que há muitas melhores

    • É importante lembrar que a lista é baseada em tudo que o wrestler construiu/conquistou durante o ano. E não em habilidade em ringue. Se fosse, metade da lista nem estaria aparecendo 😂 e por isso, Mandy Rose merecia bem mais. No mínimo, merecia top 10.

    • The Name2 anos

      Exato, ela podia estar melhor classificada, mas ela no ringue não é lá grande coisa, e vence quase sempre ou sempre com ajuda das amigas, já farta, está com o título já há muito tempo, já é tempo de darem o título a outra pessoa…

    • BigMando2 anos

      Também podiamos estar aqui a falar da Jade Cargill, também no ringue não vale nadinha e está no quinto lugar porque tem uma winning streak com vitórias com adversárias fraquinhas e carrega um titulo basicamente. Porque se formos a ver a isso, a Mandy até merecia mais o quinto lugar do que a Jade

    • Hey Guys!2 anos

      Ela foi campeã durante um ano, participou das maiores feuds da brand, teve uma stable em que colocou ambas suas parceiras em evidência e prontas pra o MR, fora que unificou os titulos da NXT com o NXT UK, reconstruiu a carreira, em questão de ringue a PWI é baseada em kayfabe então isso não é criteiro, Charlotte e Becky tiveram o ano bem pior que os anteriores, Thunder Rosa nem se comenta, Jade Cargill ta com um titulo que nada é a mesma coisa

  2. MC2 anos

    Também acho que é muito para baixo. Ela não é assim nada de especial como já referiram, mas tem feito um 2022 fenomenal e não há como negar o seu impacto no NXT. Eu colocava ela ali na borda do top10, talvez dentro em 8º ou 9º, talvez fora, em 11º a 12º.

  3. El Cuebro2 anos

    Eu concordo com a frustração dela, e é fato que ela poderia estar nesse Top10, outros nomes também tipo Liv Morgan, até a Britt Baker também, mas nem sempre as análises se concordam não é!

    • Max2 anos

      Sensato como sempre El Cuebro, jamais irão agradar gregos e troianos, e olha que isso já vem desde os primórdios, e com certeza durará eternamente, ao meu ver, a Mandy Rose é uma lutadora mediana, mas realmente está num bom reinado, tem carisma de sobra, merecia um lugar melhor nessa lista.

  4. Lucas2 anos

    Acho q ela poderia estar melhor colocada, pois ele realmente evoluiu bastante, mas n taao acima tbm, mas surpreso da Jade Carguil estar tão alto, td bem q ela é invencível, e eu gosto dela, mas acho que ta alto demais

  5. Vitor2 anos

    Acho que a posição é Justificável, visto que o reinado dela é no NXT, que é uma categoria de base, e não uma categoria principal. Assim, seu título não é de tanto peso e impacto.

  6. KB2 anos

    Jade Cargill no top 5 é um absurdo

  7. Rulqi Rugas2 anos

    Mandy Rose pode não ser top 10 dentro do ringue, mas é top 5 em beleza

  8. TR2 anos

    Merecia estar no top 10. Em relação ao trabalho em ringue acabam sempre por a desvalorizar por ser bonita, mas ela apesar de não ser excelente em ringue, é bastante boa.

  9. Imagina você trabalhar pra caramba, ter o melhor ano de toda sua carreira (algo que será muito difícil de reproduzir novamente) e ficar em 21°? Não faz sentido nenhum. Becky por exemplo não fez nem metade do que a Mandy fez nesse ano para atingir o 4° lugar. Essa lista foi super mal feita.

  10. Hunter2 anos

    Jade Cargil no top 5 e Tay no top 12 é sacanagem, Mandy ta certa, tinha q ta pelo menos entre as 8 dessa lista ai

  11. Anónimo2 anos

    Tem posições ai bem questionáveis. Não esperava a Mandy Rose nos primeiros lugares, mas pelo menos devia estar em melhor posição.