A NJPW apresentou esta quinta-feira o Night Before Rumble on 44th Street, e Jon Moxley surpreendeu os fãs, aparecendo no evento sem ser anunciado.
O AEW World Champion juntou-se a Homicide, YOH, Amazing Red, Kazuchika Okada e Eddie Kingston para enfrentarem a equipa do IWGP World Heavyweight Champion Jay White, El Phantasmo, Tom Lawlor, Royce Isaacs, Jorel Nelson e Juice Robinson, num 12-Man Elimination Tag Team Match.
O combate culminou com um cara-a-cara entre os dois campeões mundiais de ambas as promotoras, e acabou com o “Death Rider” a conseguir a vitória com ajuda do “Mad King”.
IWGP World Heavyweight Champion vs @aew World Champion 👀👀👀
Watch NOW!https://t.co/n2aEDTMbIo#njpw #njnightbefore https://t.co/ZFRG1KZIMu
— NJPW Global (@njpwglobal) October 28, 2022
Além disso, Jon Moxley vai lutar no Rampage desta sexta-feira, para substituir Wheeler Yuta.
O antigo ROH Pure Champion está agendado para o NJPW Rumble on 44th Street, e por isso o Tag Team Match anteriormente anunciado pela AEW, entre ele e Claudio Castagnoli e os 2point0 (Angelo Parker & Matt Menard), foi cancelado.
O AEW World Champion vai então substituir Wheeler Yuta, enfrentando Matt Menard num Eliminator Match.
Exclusive comments from BCC's @wheeleryuta on double-booking himself to work both #AEWRampage + NJPW tomorrow, but getting his friend #AEW World Champ @JonMoxley to cover! MOX vs @theDaddyMagic in an AEW World Title Eliminator Match LIVE on Rampage
10pm ET/9pm CT on TNT TOMORROW! pic.twitter.com/6aKgcWlhHZ— All Elite Wrestling (@AEW) October 27, 2022
Gostavas de ver Jon Moxley e Jay White enfrentarem-se num Singles Match?
2 Comentários
Normal isso, afinal a parceria entre AEW e NJPW é muito sólida e acredito que irá durar um bom tempo, queria ver mais nomes de ambas as empresas interagindo mais nos shows, PPVs, etc! Confesso que queria ver Jon Moxley vs Jay White no mano a mano um dia!
Gostava de ver no futuro alguém da AEW como o campeão principal na NJPW, além de que gostava de ver mais de Moxley e Eddie Kingston, talvez campeões de duplas no Japão depois deste run como AEW World Champion, e no futuro campeões de duplas da AEW.