Triple H está na liderança da equipa criativa da WWE desde que Vince McMahon saiu da empresa, no passado mês de Julho.

Uma das mudanças que parece ter sido implementada na empresa é a forma como os planos são pensados mais a longo prazo.

Na reunião onde foram apresentados os resultados financeiros obtidos no 3º trimestre de 2022, Triple H falou sobre a forma como pensa nos planos a longo prazo para a WWE.

Estou a olhar para um ciclo de um ano de criação de conteúdos e ao longo desse ano tento escolher o que quero fazer e coloco essas ideias no “meu GPS criativo” e descobro como chegar ao que quero fazer.

Estamos a olhar para mais longe do que alguma vez o fizemos antes.

Enquanto contornamos a curva para entrar no novo ano e olhamos para WrestleMania 39, na minha mente e com ajuda da minha equipa, já estamos a pensar no que queremos que seja a WrestleMania 40 e o que acontecerá nessa Primavera e que nos leva até ao Verão.

É um grande ciclo e quanto mais nos adiantarmos, para saber para onde queremos ir, obviamente, sendo o nosso negócio diferente de fazer filmes ou qualquer outra coisa com os seres humanos envolvidos, lesões e tudo o resto que possa acontecer.

Mas quando olho para o processo criativo que estamos a fazer agora e para o sucesso futuro, compreendo que ainda o fazemos sem Charlotte Flair, Becky Lynch, Cody Rhodes, Randy Orton. Estas são estrelas significativas que, quando regressarem, também irão ajudar nas audiências.

Algo também importante para nós é concentrarmo-nos no desenvolvimento de personagens e, à medida que muitos lutadores regressam, também veremos lutadores a surgir através do nosso sistema de desenvolvimento, que nunca antes competiram no Raw ou SmackDown.

É importante desenvolver essas personagens para que os fãs estejam investidas nelas, cada uma individualmente, de modo a significarem mais dentro da própria programação.

Para nós, é manter as coisas frescas, tentando coisas “fora da caixa”. Alguns vão funcionar, outros não, mas as coisas do White Rabbit foi algo “fora da caixa” e que saiu desta equipa criativa e que nos leva a poder experimentar coisas novas que nunca tentámos antes.

Não tenho medo de falhar, é aí que aprendo. Os sucessos não me ensinam tanto quanto os erros me ensinam.

Quando as coisas não funcionam, isso é fenomenal, descobriremos porque não funcionaram, e a nossa próxima tentativa já terá sucesso. Não tenho medo de nada disso.

As coisas estão realmente a avançar, mas temos de ter um plano para onde queremos ir.


Pensas que Triple H faz bem em pensar nos planos da WWE com tanta antecedência?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    É assim que um verdadeiro líder pensa, o Hunter é claramente mais consciente do que o Vince, imagino como seria se fosse o velho falando, os tons seriam um tanto diferentes, nem sei o que poderemos ter para o pós WM39, mas há boas possibilidades com grandes personagens, ele citou Charlotte e Becky, Bray também deverá ter algo, quem sabe finalmente vejamos o Cody campeão mundial, ainda quem sabe a possibilidade de termos novamente dois World Titles, KO e Sami juntos novamente, Toxic Attraction subindo, enfim tem muita coisa boa que pode vir, espero que a WWE possa ser mais justa, ajudar àqueles em desenvolvimento também e que possa ser uma empresa boa para se trabalhar!

  2. Brock Lesnar2 anos

    Claro que sim
    E ainda digo mais este homem veio dar uma outra vida ao mundo da luta livre
    Que bom é ver hoje os programas da WWE
    Até às superstars se superam cada vez mais
    Longa vida a este novo reinado
    Obrigado HHH

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    “Não tenho medo de falhar porque, para além de estar podre de rico, a empresa era do meu sogro e agora é também liderada pela sua filha e minha respectiva mulher com quem levo um casamento saudável de vários anos, logo nunca me vai despedir”*

  4. Anónimo2 anos

    Acho que faz muito bem.

  5. Martins2 anos

    Que bom ler isto, alguém que pensa antecipadamente, claro que o que ele pensa não vai acontecer a 100%, existem lesões, rescisões de contrato, evolução inesperadas de wrestlers como o Sami, que do nada está no auge da carreira dele e não foi proposital, atualmente até polemicas que podem originar cancelamentos de wrestlers. Mas pelo menos existe uma linha para se guiar e não algo como o Vince, que horas antes de uma RAW ou SD, mudava o booking todo.