Já tinha sido noticiado que a WWE estava atenta a um “possível ataque” na Arábia Saudita, uma vez que o país terá informado o governo dos Estados Unidos de um “ataque iminente” por parte do Irão.
A própria WWE continua em “alerta máximo” e criou mesmo um plano de emergência, com os seus devidos protocolos caso algo aconteça.
Agora, o Wall Street Journal deu uma atualização desta notícia e informou que o Irão negou quaisquer planos para realizar um ataque na Arábia Saudita ou no Iraque, e que pretende construir relações com os seus vizinhos do Médio Oriente.
A ser verdade, estas declarações colocam alguma calma e menor preocupação com a segurança de todos os envolvidos na realização deste evento da WWE.
Entretanto, Dave Meltzer avançou na Wrestling Observer Newsletter, que o Crown Jewel irá avançar e decorrer com a normalidade possível, a menos que algo fora do controlo da WWE venha a acontecer.
Qual a tua perspectiva com estas novidades?
3 Comentários
Espero que o evento ocorra sem problemas e ainda possa ser um bom evento para se assistir, apesar de todas as circunstâncias!
Acho que, mesmo assim, devem manter o nivel de segurança em alerta máximo.
Espero que seja um evento pacifico sem qualquer tipo de stress! Ainda assim como já foi referido nos comentários, devem manter a segurança máxima