No main event do Crown Jewel deste sábado, Roman Reigns “sobreviveu” contra Logan Paul e reteve o Undisputed WWE Universal Championship, apesar de toda a confusão que aconteceu na parte final do combate.

Já no jato privado da Bloodline, de regresso aos Estados Unidos da América, o “Tribal Chief” reagiu à vitória através das suas redes sociais, partilhando um vídeo e uma mensagem para o popular youtuber.

O campeão disse: “Eu acho que um tiro de sorte não foi sortudo o suficiente”, em referência ao One Lucky Shot de Logan Paul, insuficiente para vencer o combate, tendo feito depois o gesto habitual da Bloodline.

De notar que durante o combate contra Logan Paul, Roman Reigns dirigiu-se a outros youtubers e celebridades, como KSI e Mr. Beast, deixando no ar que estes dois poderão também em breve aparecer na WWE.

KSI reagiu afirmando que “Roman wants that smoke”, ou seja, que quer luta, e Dr Disrespect notou que o seu nome “ficou a meio”.


O que achas desta reação de Roman Reigns após a vitória sobre Logan Paul no Crown Jewel?

9 Comentários

  1. MC1 ano

    Parti-me a rir quando ao meio do combate desatou a chamar os YouTubers, já não vem mais nenhum para aqui, nem KSIs nem MrBeasts 😂

    • Ahahahah mesmo!

    • MC1 ano

      E depois do comentário percebi-me que no fim ele também fala do Dr Disrespect. Deve ter dito os primeiros que lhe vieram à cabeça. Ouro. Adoro quando o Roman desata a fazer trash talk 😂😂

    • Anónimo1 ano

      Muito bom 😂

  2. El Cuebro1 ano

    Para mim era fato que o Roman sairia de lá campeão, o Logan até deu certo trabalho, mas no final as lesões o pegaram um pouco e o Tribal Chief manteve seu domínio, vamos ver o que virá para o Roman agora, nem arrisco um palpite!

    • Jaime1 ano

      Porque desculpa a pergunta?

    • El Cuebro1 ano

      Porque não dá pra prever com exatidão o que o comando da WWE pode inventar de fazer, por exemplo o Drew seria esse nome, mas tem o Bray voltando, Braun, quem sabe retomar a rivalidade com o KO, tem o Rollins ainda, enfim é só esperar para ver quem será!

  3. Mais uma vitória para o Tribal Chief ☝️. Rumo aos 1000 dias como campeão!