Durante o Dynamite desta quarta-feira, Jeff Jarrett desafiou Sting e Darby Allin, depois de ter atacado o jovem rival na sua estreia, na semana passada.

Nos bastidores ficou marcado um combate entre Jay Lethal e Trent Beretta. Depois de algumas interferências, Jay Lethal aplicou o seu Lethal Injection e conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Sonjay Dutt apresentou Jeff Jarrett, que afirmou que tem um plano que começou a colocar em prática.

O “Last Outlaw” elogiou os seus companheiros de grupo, tendo desafiado Sting e Darby Allin para um combate, com o segmento terminado com um membro da equipa da AEW a ter de fugir do Hall of Famer.

Ficou então marcado o Tag Team Match de Jeff Jarrett & Jay Lethal frente a Sting & Darby Allin, para o Full Gear de 19 de Novembro.


Estás ansioso para ver este combate? O que esperas deste Tag Team Match?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Claramente o Jeff estava frustrado em todos os seus comentários, ele até exagerou um pouco eu diria e eu até ri um pouco em como ele estava conduzindo isso tudo, no mais uma luta de duplas interessante, com lutadores mais ativos no momento e dois veteranos hall of famers, vamos ver o que virá! Estranho é que o Satnam chegou e quase não lutou até agora, está estranha essa situação dele.